Clã IGE Integrantes do Grupo de extermínio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 276 em Sáb Abr 10 2021, 09:30
Últimos assuntos
» DISCORD IGE !!
Podem tirar meu BAN ??? I_icon_minitimeDom maio 30 2021, 14:28 por «(I|G|E)»B|L|!|N|D|»

» Kd o povo noob daqui
Podem tirar meu BAN ??? I_icon_minitimeSeg Nov 18 2019, 13:22 por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»

» GUILDA REABERTA QUALQUER COISA
Podem tirar meu BAN ??? I_icon_minitimeQua Jun 20 2018, 02:40 por GUILD MASTER

» TEAM SPEAK . QUERO REENCONTRA-LOS NOVAMENTE
Podem tirar meu BAN ??? I_icon_minitimeQua Jun 20 2018, 02:30 por GUILD MASTER

» "Semper Fi"
Podem tirar meu BAN ??? I_icon_minitimeQua Set 06 2017, 16:48 por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»

» RECRUTAMENTO  CABAL
Podem tirar meu BAN ??? I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 16:37 por RoryKaio

» BadGL kkkkk
Podem tirar meu BAN ??? I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 16:04 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Podem tirar meu BAN ??? I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:38 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Podem tirar meu BAN ??? I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:36 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Podem tirar meu BAN ??? I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:35 por GUILD MASTER

Podem tirar meu BAN ??? Sem_ta11

Podem tirar meu BAN ???

4 participantes

Ir para baixo

Podem tirar meu BAN ??? Empty Podem tirar meu BAN ???

Mensagem por <U|C>Ten_UnbelievablE Dom Dez 11 2011, 02:51

Bom estava jogando no serve IGE ai pediram uac3
ai o meu uac tava com um erro ai baixei ele novamente
mais quando voltei ao serve ja aviam me banido
mandaram entrar no matchid: ige007 estou lah
Hayabuza tem como passar seu msn
Ai outra coisa Ten_UnbelievablE meu nick de antigamete
estava jogando com meu amigo o pintinho
estávamos jogando juntos meu verdadeiro nick é |G7R||OdiN|
teria como ver isso para mim ???
Obrigado...

<U|C>Ten_UnbelievablE
<U|C>Ten_UnbelievablE
Visitante
Visitante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 29

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11703772049084736595

Ir para o topo Ir para baixo

Podem tirar meu BAN ??? Empty Re: Podem tirar meu BAN ???

Mensagem por «(I|G|E)»S|A|B|A|D|I|N|i» Dom Dez 11 2011, 03:25

Bem amigo, quem lhe baniu fui eu, entao deixe eu relatar a historia certa.

Foi pedido uac pra voce, de inicio voce falava q você ia logar no uac. O pintinho seu amigo entrou no uac sem menores problemas, logo depois de telo baixado. Perguntei a você se você ia logar no uac, não me respondeu no texto, começou a mudar o nome com os nick, pera, eai, esperapow. Pedi para você digitar e não mudar nome. Você não fez nada. Começou outro round, e depois de perguntar para o Pintinho e ele n soube responder, perguntei para você se você estava entrando no ts. Você não respondeu nada. Pensei então que você estava afk, mas vi q continuava a jogar. Pedi entao novamente (fuzileiro estava nesta hora) e você jogando tranquilo. Não sei se você sabe, mas isso e considerado "Negar UAC". Insisti e você não respondeu, saiu do servidor e retornou em seguida. Pedi de novo e você jogando lah. Então tomei logo as providencias cabíveis, que foi o Banimento, jah que negar UAC = Xiter.

Se tiver alguma duvida, me procure no ts.
«(I|G|E)»S|A|B|A|D|I|N|i»
«(I|G|E)»S|A|B|A|D|I|N|i»
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Mensagens : 234
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 28
Localização : Atibaia

http://www.guerreirosfalcao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Podem tirar meu BAN ??? Empty Re: Podem tirar meu BAN ???

Mensagem por <U|C>Ten_UnbelievablE Dom Dez 11 2011, 03:56

Bom entra no ts G7R estou esperando você eu não falei nada por eu ter minimizado o jogo para baixar o bendito uac ai quando voltei não consegui responder então eu baixei mais ai voltei jah avia tomado ban tirei fotos do ocorido se presizo faço host
e posto aqui com eu entrando no uac apos o Ban depois de algums minutos apos ter baixado se você procurar ou pedir para quem me conhece na minha carrera do Swat4 eu nunca usei essa porcaria então se tiver algo a relatar me fala pois não entendi esse Ban custa esperar algums minutos para mim baixar esse uac3 ??
<U|C>Ten_UnbelievablE
<U|C>Ten_UnbelievablE
Visitante
Visitante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 29

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11703772049084736595

Ir para o topo Ir para baixo

Podem tirar meu BAN ??? Empty Re: Podem tirar meu BAN ???

Mensagem por <(I|G|E)>M|A|T|I|A|S|> Dom Dez 11 2011, 05:21

Olha só irmão, tá banido do servidor e do TS. Esqueceu que você me baniu a muito tempo atras do seu servidor porque me acusou de cheater sendo que nem pediu UAC? E quando você chingou o Fuzileiro de tudo quanto é nome no server? Acorda filho, aquele ban foi mais que merecido! Tá vendo, nada é por acaso. Agora vaza, que aqui você não é bem-vindo.
<(I|G|E)>M|A|T|I|A|S|>
<(I|G|E)>M|A|T|I|A|S|>
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Mensagens : 411
Data de inscrição : 19/10/2008
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Podem tirar meu BAN ??? Empty Re: Podem tirar meu BAN ???

Mensagem por «(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|» Dom Dez 11 2011, 05:26

Primeiro Ban foi correto - sem mais, pois, regra geral de todos os clãs, bem clara, recusar o UAC e ou Siar e Entrar novamente, denota-se troca de pastas, acho que isso não é nenhuma persiguição e ou falta de respeito, é simplesmente um cumprimento de regras - e isso que vc citou acima reclamando do seu Ban - pra mim é mais que um motivo justo para seu Ban ((( Ai outra coisa Ten_UnbelievablE meu nick de antigamete - estava jogando com meu amigo o pintinho estávamos jogando juntos - meu verdadeiro nick é |G7R||OdiN| - teria como ver isso para mim ??? )))
Isso sim é uma falta de ética e respeito, entrar como FAKE e provocar toda essa situação - então, espero que fique claro - só cumprimos regras, se por ventura entrardes novamente, jogue com sua real identidade e como um jogador experiente de swat membro de clã, deves ter sempre atualizado e funcionando seu UAC - isso é necessário e fundamental!!!!
Fique na paz!
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Mensagens : 736
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Podem tirar meu BAN ??? Empty Re: Podem tirar meu BAN ???

Mensagem por <U|C>Ten_UnbelievablE Dom Dez 11 2011, 13:47

KOSOKOKSokSOKoksKOosk provocar situação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tem que dar risada mato mermo quer chamar de xiter chama meu irmão
so vim aqui esclarecer as coisa IGE mudou muito eu estava presente
quando esse clan erram so Markão Gisa Matias etc no comesso eu
estava presente quando esse clan creseu kkk eu te dei BAN é melhor rever isso em
filho mais ai o dexa queto agora eu faço questão de não entrar PARA JOGAR COM VOCÊ se tu acha que eu sou cheater tiramos um x1 no uac te passo e no serve do G7R que tem antics_v1 kkkkk so dando risada mesmo flw abraço

Podem tirar meu BAN ??? 41b40cc2df



Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
<U|C>Ten_UnbelievablE
<U|C>Ten_UnbelievablE
Visitante
Visitante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 29

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11703772049084736595

Ir para o topo Ir para baixo

Podem tirar meu BAN ??? Empty Re: Podem tirar meu BAN ???

Mensagem por «(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|» Dom Dez 11 2011, 17:50

Devidamente esclarecido o ocorrido, peço ao Admin que bloqueie esse tópico, pois o reclamante " Ten_UnbelievablE " e ou " |G7R||OdiN| " o qual irônico, por sua conduta aqui postada, não merece mais explicações e ou desculpas, deixando claro que esse player é de fato, provocativo, e pior, não consegue fazer intrepretação de texto, lê, porém não interpreta a altura - em momento algum ele fora chamado de cheater - e pedir UAC não é falta de respeito, é segurança perante dúvidas em algumas jogabilidades - e também, registro aqui seu ato errado e desrespeitoso não só para com o Clã IGE mas sim para com seu próprio Clã GTR ( não se identicar com TAG do seu próprio Clã, usando tag antiga (FAKE) além de provocar situação desconfortável e abusiva, desmerece seu Clã GTR. ) isso sim é motivo para que nós demos risadas, além de estar em duas situações erradas é uma pessoa sem noção - como pode ser um GTR e usar outra TAG - em fim, players como vc, realmente não são bem vindos ao Clã IGE - e o caso citado acima pelo Matias - foi realmente veridico - e outros dois players mais que não citarei aqui o nick, pq não é o caso agora, de fato prefiro distância, e o IGE mudou muito mesmo, acredite, estamos bem seletivos e para os aprovados, acredite, sempre serão nossos amigos e vice versa - tudo na vida tem limite e reciprocidade, então, vamos parar por aqui, cada um no seu devido lugar, sem mais!

Ps: Admim por favor, bloqueie esse tópico por favor!
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Mensagens : 736
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Podem tirar meu BAN ??? Empty Re: Podem tirar meu BAN ???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos