Clã IGE Integrantes do Grupo de extermínio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 276 em Sáb Abr 10 2021, 09:30
Últimos assuntos
» DISCORD IGE !!
ME RETIRANDO DO CLÃ... I_icon_minitimeDom maio 30 2021, 14:28 por «(I|G|E)»B|L|!|N|D|»

» Kd o povo noob daqui
ME RETIRANDO DO CLÃ... I_icon_minitimeSeg Nov 18 2019, 13:22 por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»

» GUILDA REABERTA QUALQUER COISA
ME RETIRANDO DO CLÃ... I_icon_minitimeQua Jun 20 2018, 02:40 por GUILD MASTER

» TEAM SPEAK . QUERO REENCONTRA-LOS NOVAMENTE
ME RETIRANDO DO CLÃ... I_icon_minitimeQua Jun 20 2018, 02:30 por GUILD MASTER

» "Semper Fi"
ME RETIRANDO DO CLÃ... I_icon_minitimeQua Set 06 2017, 16:48 por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»

» RECRUTAMENTO  CABAL
ME RETIRANDO DO CLÃ... I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 16:37 por RoryKaio

» BadGL kkkkk
ME RETIRANDO DO CLÃ... I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 16:04 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
ME RETIRANDO DO CLÃ... I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:38 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
ME RETIRANDO DO CLÃ... I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:36 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
ME RETIRANDO DO CLÃ... I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:35 por GUILD MASTER

ME RETIRANDO DO CLÃ... Sem_ta11

ME RETIRANDO DO CLÃ...

3 participantes

Ir para baixo

ME RETIRANDO DO CLÃ... Empty ME RETIRANDO DO CLÃ...

Mensagem por «(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|» Qua Dez 05 2012, 05:24

Foi difícil tomar essa decisão, não queria ter esse tipo de sentimento, mas em fim, sou humano e tenho minhas fraquezas, e principalmente tenho bom senso e dignidade, só por isso, venho aqui informar minha decisão, para que todos vejam e entendam o pq da minha saída:
Aos que já são antigos do clã, sabem do que se trata com verdade o motivo pelo qual me fez tomar essa decisão, aos novatos, infelizmente não vão compreender bem, vão até achar ridículo o que estou fazendo, mas em fim, seja com for, é isso, estou saindo por que não estou afins de ficar dando de cara com o MANOLO ( Colyn ) uma pessoa o qual eu tinha uma grande admiração, e agradecimento por que nos recebia sem onus algum e sempre tranquilo em seu TS e que lá nos permitia estar a vontade e se divertindo ( era uma pessoa bem divertida e etc... ) por motivos os quais aqui não cabe serem explicitos, mas para quem acompanhou soube e alguns até em minha defesa se expuseram ( que agradeço imensamente pela atitude ), me fez olha-lo com outros olhos, pois me colocou despido perante ao grupo, com uma atitude pequena e descabida, e, que até hoje não compreendi porque daquele ato tão pequeno e covarde, em fim, já deveria naquele tempo ter saido definitivamente do Clã, mas por meio de pedidos dos amigos que compreenderam a ação e reação, me dei a chance de rever meus conceitos e voltar ao clã, pois essa pessoa o qual me despiu (literalmente) na frente dos meus amigos e visitante dos clã, tinha lá seu TS e não mais aparecia por aqui, então isso me bastava, e me deixava novamente mais tranquilo e a vontade para dar continuidade aos divertimentos aqui no clã, e, infelizmente, sei lá porque, ele volta ao TS do IGE, sendo que ele tem o próprio TS, sabendo que estou onde sempre estive, com o grupo que escolhi para fazer parte e ter uma relação de amizade fraterna e me divertir - mas a sua falta de escrupulo, sua sensatez e dignidade parece não ser seu melhor estílo ( fez o que fez, faz o que faz ) parece esse ser o seu estílo, um cara definitivamente perturbardor - mas tudo bem, esse é um caso aparte, pessoal, não quero mais me prolongar neste assunto, só quero deixar claro o motivo pelo qual estou saindo do clã - infelizmente vai ser duro no começo me acostumar com essa decisão, mas tenho minha dignidade e meu sentimento - só eu sei o que é ter que estar em sua casa literalmente incomodado com a visita, e ter que sair, para que eles fiquem a vontade e só então quando eles sairem eu poder adentrar e me sentir a vontade na minha propria casa - ufah, desculpa toda essa explicação - mas como sei que nada disso importa, pq quem se ferrou com essa história fui eu mesmo, então é isso.

OBRIGADO por me terem oportunizado até aqui a conviver com grandes pessoas, os quais fiz e desejo como amigo, já mais vou deixar de lembrar e ou enquanto no face e ou até mesmo aqui no TS ( quando adentrarei sem o inconveniente ) me comunicar, ainda trocar uma ideias e jogar algum jogo juntos, se assim me permitirem, porém sem mais o compromisso e o uso da TAG IGE - fiquem com Deus, muita paz, luz e prosperidade - e que o ano de 2013 seja de mais dignidade, de mais carater e de mais harmonia entre todos os quais desejam fazer parte de um grupo de amigos, serem de fato amigos!!!!!

«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Mensagens : 736
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ME RETIRANDO DO CLÃ... Empty Re: ME RETIRANDO DO CLÃ...

Mensagem por «(I|G|E)»CORINGAO Qui Dez 06 2012, 15:31

Bom, eu li tudo e eu realmente não sei o que falar, entrei nesse grupo em 2009 me afastei mas voltei, e não presenciei este acontecimento, mas fiquei sabendo por ti mesmo e por terceiros mas não importa, creio que para ti, é a decisão correta, e como o tenente fala "Faça tudo que você quiser dentro do limite socioeducativo do ambiente que estás" então pelo menos aparece ae, pra jogar um BF3 ou FIFA, poís não encaro como um afastamento permanente, você mesmo fala "já mais vou deixar de lembrar e ou enquanto no face e ou até mesmo aqui no TS ( quando adentrarei sem o inconveniente ) me comunicar, ainda trocar uma ideias e jogar algum jogo juntos", Bom, você sabe o endereço do TS ti espero da aquela jogatina de FIFA 08 que espero não ter sido a última, aquele abraço e aquele beijo, respeito muito minhas amizades e uma vez amigo sempre amigo; Abração.


Última edição por Nicolaev em Qui Dez 06 2012, 15:49, editado 1 vez(es)
«(I|G|E)»CORINGAO
«(I|G|E)»CORINGAO
MEMBRO
MEMBRO

Mensagens : 57
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 31
Localização : Zona Sul - Jaboatão

Ir para o topo Ir para baixo

ME RETIRANDO DO CLÃ... Empty Re: ME RETIRANDO DO CLÃ...

Mensagem por «(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|» Qui Dez 06 2012, 15:48

Claro que não vou sumir não Coringão, e que bom que estas de volta ao IGE, infelizmente como citei acima, só estou me retirando por causa da presença de um desafeto pessoal, o qual não consigo superar, pois sou humano e tenho minhas fraquezas, em fim - sempre que der vou estar ai no TS para jogarmos fifa e ou BF3 com certeza e obrigado por tua citação - Abração meu velho hehehe figuraça!!!!!
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Mensagens : 736
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ME RETIRANDO DO CLÃ... Empty Re: ME RETIRANDO DO CLÃ...

Mensagem por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A» Sex Dez 07 2012, 03:11

VELHINHO BIRRENTO !!! HEHE DEIXA DE VIADAGEM E VEM JOGAR LOGO, GAÚCHO BAITOLA !!! HEHEHE
«(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»
«(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 40
Localização : CURITIBA - PR

http://www.ige.vai.la

Ir para o topo Ir para baixo

ME RETIRANDO DO CLÃ... Empty Re: ME RETIRANDO DO CLÃ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos