Clã IGE Integrantes do Grupo de extermínio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 276 em Sáb Abr 10 2021, 09:30
Últimos assuntos
» DISCORD IGE !!
Reclamação Formal. «H|S» I_icon_minitimeDom maio 30 2021, 14:28 por «(I|G|E)»B|L|!|N|D|»

» Kd o povo noob daqui
Reclamação Formal. «H|S» I_icon_minitimeSeg Nov 18 2019, 13:22 por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»

» GUILDA REABERTA QUALQUER COISA
Reclamação Formal. «H|S» I_icon_minitimeQua Jun 20 2018, 02:40 por GUILD MASTER

» TEAM SPEAK . QUERO REENCONTRA-LOS NOVAMENTE
Reclamação Formal. «H|S» I_icon_minitimeQua Jun 20 2018, 02:30 por GUILD MASTER

» "Semper Fi"
Reclamação Formal. «H|S» I_icon_minitimeQua Set 06 2017, 16:48 por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»

» RECRUTAMENTO  CABAL
Reclamação Formal. «H|S» I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 16:37 por RoryKaio

» BadGL kkkkk
Reclamação Formal. «H|S» I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 16:04 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Reclamação Formal. «H|S» I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:38 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Reclamação Formal. «H|S» I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:36 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Reclamação Formal. «H|S» I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:35 por GUILD MASTER

Reclamação Formal. «H|S» Sem_ta11

Reclamação Formal. «H|S»

+8
<(I|G|E)>J|A|P|A|>
«H|S»Sniper»Thi®
{}{}ELL
nino
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
«(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»
«|COTE|»RaEntoR
«H|S»Elite»ËürëKå!®
12 participantes

Ir para baixo

Reclamação Formal. «H|S» Empty Reclamação Formal. «H|S»

Mensagem por «H|S»Elite»ËürëKå!® Seg Fev 14 2011, 22:26

É lamentável que eu tenha que vir aqui dessa forma buscar esclarecimentos de um ocorrido, no mínimo, infeliz de agora pouco. Procurarei ser breve e cauteloso com minhas palavras antes que as emoções do momento fale por mim.
Sempre joguei nos seus servidores, assim como todo o resto do «H|S», e nunca tive quaisquer problemas (até hoje). Muito pelo contrário.
O fato é que acabo de ser banido junto com o outro membro «H|S»Elite»Dende dos seus servidores por alguém que se intitulava "Pepelegal", sob julgamento, totalmente autoritário, do mesmo de sermos "xiters". Não precisarei lembrá-los que estávamos perfeitamente reconhecidos com as nossas TAGS, insisti em perguntá-lo quem era, e o indivíduo nem fez questão de dizer, mas tenho certeza que algum de vocês deva saber...ora se tem tanta certeza no que afirma meu caro, por que fica encubado?! Não sei quais suas regras sobre Tags ou adm's, mas para mim, já começa errado daí. E também não preciso lembrá-los que o título máximo de ''Elite'', dentro do nosso clã, não é meramente exibicional. Saibam que banir qualquer um dos nossos membros, principalmente quando este estiver usando sua tag oficial, é uma atitude extremamente desrespeitosa com todo o nosso clã, com a nossa Tag, com os nossos membros e a quem foi banido.
Por azar seu acabou banindo um adm do clã «H|S», e por isso tenho total liberdade de vir aqui buscar esclarecimentos e dizer-lhes que lançarei um pedido ao meu clã avisando para banir qualquer membro <(I|G|E)> em qualquer um dos nossos meios de interação até que esse impasse seja resolvido, ou a TAG da pessoa que fez a ação for revelada.
E nós «H|S» estamos dispostos a fazer qualquer tipo de confronto, com UAC e tudo mais, aí veremos quem são xiters.
Espero que isso não manche o respeito que eu tinha pelo clã de vocês.

Aguardo resposta.
«H|S»Elite»ËürëKå!®
(adm/moderador)


Última edição por «H|S»Elite»ËürëKå!® em Ter Fev 15 2011, 00:55, editado 1 vez(es)
«H|S»Elite»ËürëKå!®
«H|S»Elite»ËürëKå!®
Visitante
Visitante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 33
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação Formal. «H|S» Empty Re: Reclamação Formal. «H|S»

Mensagem por «|COTE|»RaEntoR Seg Fev 14 2011, 22:58

Pepelegal estava jogando com colt, e pela camkill notei que sua mira era fixa, antes de xingar outros de xiters olhe para si mesmo..
«|COTE|»RaEntoR
«|COTE|»RaEntoR
Visitante
Visitante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação Formal. «H|S» Empty Re: Reclamação Formal. «H|S»

Mensagem por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A» Seg Fev 14 2011, 22:59

PODE DEIXAR QUE IREMOS ANALISAR O OCORRIDO, É EXTREMAMENTE PROIBIDO MEMBROS DO CLAN JOGAREM SEM TAG, E TAMBÉM BANIR MEMBROS DE OUTROS CLÃS, CERTAMENTE QUE O RESPONSÁVEL POR ISSO SERÁ REPREENDIDO, PEÇO DESCULPAS A VOCÊ E TODOS OS MEMBROS DO CLAN HEADSHOT, QUE POR SINAL SEMPRE FOI UM CLAN PARCEIRO NOSSO, ESSE TIPO DE COISA NÃO ACONTECERÁ NOVAMENTE E SEUS BANS SERÃO REMOVIDOS IMEDIATAMENTE !!! ABRAÇO AE FERA !!!
«(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»
«(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 40
Localização : CURITIBA - PR

http://www.ige.vai.la

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação Formal. «H|S» Empty Re: Reclamação Formal. «H|S»

Mensagem por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A» Seg Fev 14 2011, 23:00

OBSERVAÇÃO: NÃO EXISTE NENHUM MEMBRO NO CLAN COM ESSE NOME !!!
«(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»
«(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 40
Localização : CURITIBA - PR

http://www.ige.vai.la

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação Formal. «H|S» Empty Re: Reclamação Formal. «H|S»

Mensagem por «H|S»Elite»ËürëKå!® Seg Fev 14 2011, 23:35

ok Haya.
Agradeço pela rápida resposta, e ainda prefiro acreditar nas pessoas a perder a fé nelas. Espero realmente que sua palavra seja cumprida, e para mim já basta. Isso porque é alguém por qual tenho respeito demonstrado por suas atitudes dentro do swat, onde nunca vi, nem se quer, xingar alguém. Se essa situação ficar por isso mesmo, certamente ficaria muito decepcionado.
Teoricamente poderia ser até você o tal Pepelegal, mas como eu falei: prefiro ainda acreditar nas pessoas, mas também não posso deixar de desconfiar. rsrsrs
"Oficialmente" é alguém que possa não existir, mas era alguém que sabia a senha...
Peço que deixe o tópico aberto até o parecer do nosso Líder NINO.
Boa noite!
«H|S»Elite»ËürëKå!®
«H|S»Elite»ËürëKå!®
Visitante
Visitante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 33
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação Formal. «H|S» Empty Re: Reclamação Formal. «H|S»

Mensagem por «(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|» Seg Fev 14 2011, 23:37

Ps.: Por Favor, «H|S»Elite»ËürëKå!®, vocês por acaso tiraram uma shot, print, e ou anotaram o ip desse player "Pepelegal" - até seria melhor uma shot desse infeliz, com algum comentário dele, ou até citações, para que pudessemos chegar o mais rápido possível nesse ignorante e sem noção... pq se de fato for um membro do Clã, e pior, se for um admin, podermos então reprendê-lo com vigor - e nossos respeitos sempre não só ao clã de vocês «H|S»Elite»ËürëKå!®, mas a qualquer outro que estejam sempre nos visitando e jogando - "o que não queremos que façam conosco, não faremos pros outros também" - mas infelizmente problemas e desentendimentos sempre existirão, mas estamos resolvendo e desde já nossas maximas desculpas!!!!!
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Mensagens : 736
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação Formal. «H|S» Empty Re: Reclamação Formal. «H|S»

Mensagem por «H|S»Elite»ËürëKå!® Ter Fev 15 2011, 01:06

Infelizmente não. Não tive nem tempo de pensar nisso. Em relação ao ip, não teria como, pois a visualização é exclusiva dos adm do server.
Dependendo de uma opção na criação dos servers, ele gerará um arquivo chamado "ChatLog" na pasta System, onde ficará guardado todos os dados do server. Talvez vocês poderiam procurar lá caso ela exista, pois como eu falei, depende de uma opção na hora da criação.
«H|S»Elite»ËürëKå!®
«H|S»Elite»ËürëKå!®
Visitante
Visitante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 33
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação Formal. «H|S» Empty Re: Reclamação Formal. «H|S»

Mensagem por nino Ter Fev 15 2011, 01:20

Ae pessoal boa noite!!!!!!
Seguinte Sinistro essa parada, Fiquei de cara agora!!! Existir membro é de fato uma informação muito relativa.. pois pode não ser um membro veridico mas com certeza alguem ligado ao IGE pois não é qualquer pessoa que tem acesso a senha do servidor, ao menos que fosse um clan virado na casa do chapéu, como sei que não é o caso de vcs. Alguem Foi!! Isso tenho certeza absoluta!! Não é qualquer um que entra no servidor e tem senha. Agora pode procurar que tem Alvejante nessa cena!

Fuzileiro... Shot e print temos que perguntar aos envolvidos mas para anotar ip tem que haver privilégio de SA ou admin no server. então acho que isso não houve. Acredito.

Eureka e Dende são membros muito responsáveis e maduros, não estão em nosso clan a poucos dias ja fazem parte do patrimonio histórico e dormem com o Swat ligado.. Babando no Pc. Banir 2 membros com patentes altas e utilizando TAG sem justificação e identificação merece no mínimo uma Avaliação dos RESponsáveis!
nino
nino
Visitante
Visitante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/03/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação Formal. «H|S» Empty Re: Reclamação Formal. «H|S»

Mensagem por {}{}ELL Ter Fev 15 2011, 01:23

Lamentável isso, acho que não precisa de tanto, estou decepcionado com isso.

Sacanagem...

{}{}ELL
Visitante
Visitante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação Formal. «H|S» Empty Re: Reclamação Formal. «H|S»

Mensagem por «H|S»Sniper»Thi® Ter Fev 15 2011, 01:44

Salve galera IGE, infelizmente viemos até o fórum de vocês, não para marcar um confronto, nos desculpar de alguma coisa que algum membro H|S fez ou algo do tipo. Estamos aqui, membros e administradores do H|S para tentarmos esclarecer um momento desagradável que dois de nossos membros, membros estes que são de patente máxima do clã e que gozam de total confiança de todos do clã H|S, passaram em servidor IGE.
Como todos sabem, os clãs IGE e H|S são parceiros de longa data e não é um caso deste que pode fazer as alianças dos clãs se quebrantarem. Estamos mesmo chateados com o ocorrido, pois todos os membros IGE tem lugar garantido nos servidores H|S e não foi o mesmo com os nossos.
Porém, temos convicção de que os administradores do clã IGE, não deixarão passar em branco e sujar a Tag IGE com esse tipo de situação. Estamos no aguardo.



att «H|S»Sniper»Thi®
(administrador)
«H|S»Sniper»Thi®
«H|S»Sniper»Thi®
Visitante
Visitante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 39
Localização : Itapeva

http://claheadshot.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação Formal. «H|S» Empty Re: Reclamação Formal. «H|S»

Mensagem por <(I|G|E)>J|A|P|A|> Ter Fev 15 2011, 02:45

ai galera, boa noite.
Algum membroo com TAG do IGE esta on line no servidor na hora deste ocorrido ?
²queria pedir mais desculpas sobre este fato :**
oportunidade de divulga meu vidio !
ali do lado << free step << da um clik e ve meu divio *-*

e quem for do Publico LGBT me add no msn Wink zueii
<(I|G|E)>J|A|P|A|>
<(I|G|E)>J|A|P|A|>
MEMBRO
MEMBRO

Mensagens : 219
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação Formal. «H|S» Empty Re: Reclamação Formal. «H|S»

Mensagem por Leona Ter Fev 15 2011, 11:31

o pessoal naum sabe a diferença entre chiter eu acho kk eu só acuso alguem de chiter c vejo aresta de muito muito longe ou arrest no time fora isso nem chamo porq acho q todo mundo q joga na rezoluçao maxima do jogo ve sombras por tudo e nem é precizo radar o swat ja tem e só cuidar as sombras bugadas atravssando as paredes e ate no andar de baixo dos mapas da pra v a sombra husauhasuhsuhauh
Leona
Leona
Visitante
Visitante

Mensagens : 257
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 29
Localização : itaquiRS

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação Formal. «H|S» Empty Re: Reclamação Formal. «H|S»

Mensagem por «H|S»Sniper»Eliezer Ter Fev 15 2011, 12:39

Lamentavel isso =S , decepcionado aki tbm =/ , espero q isso seja resolvido da melhor maneira =D *-*
«H|S»Sniper»Eliezer
«H|S»Sniper»Eliezer
Visitante
Visitante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 31
Localização : Itapeva - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação Formal. «H|S» Empty Re: Reclamação Formal. «H|S»

Mensagem por HADES Ter Fev 15 2011, 13:49

Bom conhencendo o HAYABUZA como eu conheço ele vai resolver isso rápido galera só tenha um pouco de paciencia pq acredito q não vai ser tão facil, realmente quem fez isso tem a senha de super admin então é lamentavél, enquanto usar a tag mesmo sendo admin a pessoa poderia muito bem usar outro nome e banir da mesma forma claro isso respondendo ae a duvida do JAPA BIBA KK
Desculpa pela interrupção más me doeu em ver isso pq fui moderador desse clã e nunca imaginei q isso um dia ia acontecer, más como disse o HAYA vai resolver isso bjuxxx, = acalmem -se fuiii sem recentimentos.
HADES
HADES
Visitante
Visitante

Mensagens : 899
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 39
Localização : VITORIA

http://hades.fullforums.org/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação Formal. «H|S» Empty Re: Reclamação Formal. «H|S»

Mensagem por <(I|G|E)>J|A|P|A|> Ter Fev 15 2011, 14:26

Fora o que deu ban, tipo outro membro com tag , tipo eu, haya, killer, naza?
ou atemes alguem do nae, pra ficar mais facil, no ts é mais facil explica Wink
nao encontro palavras !
<(I|G|E)>J|A|P|A|>
<(I|G|E)>J|A|P|A|>
MEMBRO
MEMBRO

Mensagens : 219
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação Formal. «H|S» Empty Re: Reclamação Formal. «H|S»

Mensagem por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A» Ter Fev 15 2011, 14:42

JÁ MUDEI A SENHA DO SERVIDOR, E RETIREI O BAN DOS AMIGOS HEADSHOT, SÓ FALTA SABER QUEM ERA ESSE PEPELEGAL, ATÉ JÁ TENHO UMA DESCONFIANÇA DE QUEM SEJA MAIS NÃO QUERO ACUSAR NINGUEM SEM TER CERTEZA, EU REALMENTE ESPERO QUE COISAS DESSE TIPO NUNCA MAIS ACONTEÇAM EM NENHUM SERVIDOR IGE... ABRAÇO A TODOS E NOVAMENTE PEÇO DESCULPAS PELO FATO OCORRIDO, TENDO NOVIDADES EU AVISAREI !!!
«(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»
«(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 40
Localização : CURITIBA - PR

http://www.ige.vai.la

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação Formal. «H|S» Empty Re: Reclamação Formal. «H|S»

Mensagem por «(I|G|E)»K|I|L|L|E|R|» Ter Fev 15 2011, 15:05

olaa... pessoal... aki eh quem fala eh o «(I|G|E)»Sten»W|i|L|L|i|A|m», pra quem naum sabe o killer eh mew irmao... pesso desculpas todos pela minha ausencia aki no forum e no servidor, eh que mew pc queimo e estou com um pequeno probleminha financeiro... kkkkk logo logo estarei de vlta...

Bom pesso desculpas por me desviar do topico... mas foi apenas pra avisar quem eu era para visitantes...
Desde ja estou descepicionado com o fato ocorrido... sei que tanto o Eureka como varios menbros do cla «H|S», estao sempre jogando conosco em nosso servidor, e nunk foram desrespeitosos para com ninguem, intaum a unik coisa q me resta nessa minha ausencia eh pedir desculpa a todos pelo incoviniente e desejo que tudo se resolva da melhor maneira possivel e que o culpado por esse ato desnecessario e infantil seja repreendido pleo que fez...
um grande abraço
«(I|G|E)»K|I|L|L|E|R|»
«(I|G|E)»K|I|L|L|E|R|»
MEMBRO
MEMBRO

Mensagens : 200
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação Formal. «H|S» Empty Re: Reclamação Formal. «H|S»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos