Clã IGE Integrantes do Grupo de extermínio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 276 em Sáb Abr 10 2021, 09:30
Últimos assuntos
» DISCORD IGE !!
Venho lhes comunicar que vai ser mais dificil de eu jogar :/ I_icon_minitimeDom maio 30 2021, 14:28 por «(I|G|E)»B|L|!|N|D|»

» Kd o povo noob daqui
Venho lhes comunicar que vai ser mais dificil de eu jogar :/ I_icon_minitimeSeg Nov 18 2019, 13:22 por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»

» GUILDA REABERTA QUALQUER COISA
Venho lhes comunicar que vai ser mais dificil de eu jogar :/ I_icon_minitimeQua Jun 20 2018, 02:40 por GUILD MASTER

» TEAM SPEAK . QUERO REENCONTRA-LOS NOVAMENTE
Venho lhes comunicar que vai ser mais dificil de eu jogar :/ I_icon_minitimeQua Jun 20 2018, 02:30 por GUILD MASTER

» "Semper Fi"
Venho lhes comunicar que vai ser mais dificil de eu jogar :/ I_icon_minitimeQua Set 06 2017, 16:48 por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»

» RECRUTAMENTO  CABAL
Venho lhes comunicar que vai ser mais dificil de eu jogar :/ I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 16:37 por RoryKaio

» BadGL kkkkk
Venho lhes comunicar que vai ser mais dificil de eu jogar :/ I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 16:04 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Venho lhes comunicar que vai ser mais dificil de eu jogar :/ I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:38 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Venho lhes comunicar que vai ser mais dificil de eu jogar :/ I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:36 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Venho lhes comunicar que vai ser mais dificil de eu jogar :/ I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:35 por GUILD MASTER

Venho lhes comunicar que vai ser mais dificil de eu jogar :/ Sem_ta11

Venho lhes comunicar que vai ser mais dificil de eu jogar :/

4 participantes

Ir para baixo

Venho lhes comunicar que vai ser mais dificil de eu jogar :/ Empty Venho lhes comunicar que vai ser mais dificil de eu jogar :/

Mensagem por <(I|G|E)>A|M|A|N|EsPCEx> Qui Abr 21 2011, 15:32

Venho através deste counicar a todos players pertencentes a este clan que de agora em diante o que já estava dificl de jogar, vai estar pior ainda, devido ao fato que não estava jogando por motivos de estudo, pois esta me tomando mt tempo, porém agora veio algo para acabar de me derrubar, minha placa mãe e meus 2 pents de RAM queimaram tbm, ou seja, to sem pc para jogar :/.
Farei o máximo agora para que eu consiga trocar esses dois componenetes e assim que esteja trocados eu voltarei com potencia máxima para esse jogo que tanto tenho apreço e principalmente para esta família que me acolheu mt bem desde sempre e que sempre compreendeu minhas ausencias.
Pois bem ficarei mais algum tempo sem jogar, só para varear um poco nehh ;P, mas assim que td estiver certo estarei voltando e treinando para voltar às competições e para apresentar o jogabilidade que já tive um dia (:/).
Desde-já grato
Sem mais
«(I|G|E)»Sd»A|M|A|N|EsPCEx»
<(I|G|E)>A|M|A|N|EsPCEx>
<(I|G|E)>A|M|A|N|EsPCEx>
MEMBRO
MEMBRO

Mensagens : 248
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 30
Localização : Nova Esperança

Ir para o topo Ir para baixo

Venho lhes comunicar que vai ser mais dificil de eu jogar :/ Empty Re: Venho lhes comunicar que vai ser mais dificil de eu jogar :/

Mensagem por «(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|» Qui Abr 21 2011, 16:45

Tranquilo Aman, faça tudo no seu tempo, grila não, sabes que o Clã é seu, quanto a voltar jogar melhor, grila não também, aqui não é difícil hehehe - os noobs de plantão estão sempre a sua espera, e que tenha mais sorte em seu novo equipamento, bons estudos e abraço por tras!!!!
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Mensagens : 736
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Venho lhes comunicar que vai ser mais dificil de eu jogar :/ Empty Re: Venho lhes comunicar que vai ser mais dificil de eu jogar :/

Mensagem por ‪|»L!oN«|Hungria Qui Abr 21 2011, 19:21

De Boa Mano um tempo desses vc ja tinha me esplicado pelo msn ^^
‪|»L!oN«|Hungria
‪|»L!oN«|Hungria
Visitante
Visitante

Mensagens : 567
Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Venho lhes comunicar que vai ser mais dificil de eu jogar :/ Empty Re: Venho lhes comunicar que vai ser mais dificil de eu jogar :/

Mensagem por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A» Sex Abr 22 2011, 01:19

AMAN NUB, VAMO MONTA UMA MÁQUINA NOVA AE, AGORA VOCÊ ESTÁ MORANDO AQUI PERTO DE MIM, EU TENHO UNS CONTATOS, EU TE AJUDO A DAR UM UP NESSA MÁQUINA, E VAI CUSTA BEM BARATINHO !!!! PLACA MÃE E MEMÓRIA RAM E FICHA !!! FLOW BIBA !!!
«(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»
«(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 40
Localização : CURITIBA - PR

http://www.ige.vai.la

Ir para o topo Ir para baixo

Venho lhes comunicar que vai ser mais dificil de eu jogar :/ Empty Re: Venho lhes comunicar que vai ser mais dificil de eu jogar :/

Mensagem por <(I|G|E)>A|M|A|N|EsPCEx> Sex Abr 22 2011, 02:00

pow bora chega nesses contantos entaum, se for barato mesmo, tem como eu pedir até uma fonte gamer e uma placa de video fx 250 (axo q é isso) ;P
<(I|G|E)>A|M|A|N|EsPCEx>
<(I|G|E)>A|M|A|N|EsPCEx>
MEMBRO
MEMBRO

Mensagens : 248
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 30
Localização : Nova Esperança

Ir para o topo Ir para baixo

Venho lhes comunicar que vai ser mais dificil de eu jogar :/ Empty Re: Venho lhes comunicar que vai ser mais dificil de eu jogar :/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos