Clã IGE Integrantes do Grupo de extermínio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 276 em Sáb Abr 10 2021, 09:30
Últimos assuntos
» DISCORD IGE !!
pra quem curti um football nos consoles e pc I_icon_minitimeDom maio 30 2021, 14:28 por «(I|G|E)»B|L|!|N|D|»

» Kd o povo noob daqui
pra quem curti um football nos consoles e pc I_icon_minitimeSeg Nov 18 2019, 13:22 por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»

» GUILDA REABERTA QUALQUER COISA
pra quem curti um football nos consoles e pc I_icon_minitimeQua Jun 20 2018, 02:40 por GUILD MASTER

» TEAM SPEAK . QUERO REENCONTRA-LOS NOVAMENTE
pra quem curti um football nos consoles e pc I_icon_minitimeQua Jun 20 2018, 02:30 por GUILD MASTER

» "Semper Fi"
pra quem curti um football nos consoles e pc I_icon_minitimeQua Set 06 2017, 16:48 por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»

» RECRUTAMENTO  CABAL
pra quem curti um football nos consoles e pc I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 16:37 por RoryKaio

» BadGL kkkkk
pra quem curti um football nos consoles e pc I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 16:04 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
pra quem curti um football nos consoles e pc I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:38 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
pra quem curti um football nos consoles e pc I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:36 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
pra quem curti um football nos consoles e pc I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:35 por GUILD MASTER

pra quem curti um football nos consoles e pc Sem_ta11

pra quem curti um football nos consoles e pc

4 participantes

Ir para baixo

pra quem curti um football nos consoles e pc Empty pra quem curti um football nos consoles e pc

Mensagem por «(I|G|E)»CORINGAO Sex Jul 08 2011, 01:33



Opa Pessoal Beleza?.. vim aqui só deixar um recadinho mesmo, vai roalr um campeonato de FIFA 11 nos consoles e pc (no pc usaremos o hamachi) do dia 15/07 até o 21/07 (no xbox) se alguem sentir enteresse em participar fala comigo pode ser por MP mesmo, no pc faremos na semana seguinte, já tem 13 players confirmados, Abraços o vídeo acima é de um colega meu JOGANDO.

Falouwss
«(I|G|E)»CORINGAO
«(I|G|E)»CORINGAO
MEMBRO
MEMBRO

Mensagens : 57
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 31
Localização : Zona Sul - Jaboatão

Ir para o topo Ir para baixo

pra quem curti um football nos consoles e pc Empty Re: pra quem curti um football nos consoles e pc

Mensagem por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A» Sex Jul 08 2011, 01:35

E O MEU VIDEO NADA NÉ !!! SEU GAYZÃO, VAI TRABALHAR, QUERO O VIDEO EM 15 MINUTOS !!!! KKKKKKK Laughing
«(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»
«(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 40
Localização : CURITIBA - PR

http://www.ige.vai.la

Ir para o topo Ir para baixo

pra quem curti um football nos consoles e pc Empty Re: pra quem curti um football nos consoles e pc

Mensagem por «(I|G|E)»S|K|Y|B|L|A|D|E» Sex Jul 08 2011, 14:21

cara nem sei meche direito no futebol
so muito nob em futiboll
«(I|G|E)»S|K|Y|B|L|A|D|E»
«(I|G|E)»S|K|Y|B|L|A|D|E»
Designer
Designer

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 30
Localização : alta floresta MT

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

pra quem curti um football nos consoles e pc Empty Re: pra quem curti um football nos consoles e pc

Mensagem por «(I|G|E)»CORINGAO Sex Jul 08 2011, 21:12

«(I|G|E)»S|K|Y|B|L|A|D|E» escreveu:cara nem sei meche direito no futebol
so muito nob em futiboll

Relaxa mano é só para brincar mesmo! Cool

«(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A» escreveu:E O MEU VIDEO NADA NÉ !!! SEU GAYZÃO, VAI TRABALHAR, QUERO O VIDEO EM 15 MINUTOS !!!! KKKKKKK Laughing

Biba esse vídeo do FIFA11 era pra ter sido entregue em março por falta de tempo editei aos poucos essas semanas, eu já cancelei uns 3 pedidos de edição já, agora tou mais com tempo pq tou sem o curso, mas mesmo assim ta correria, como vc já sab tou morando na casa da minha noiva, mas rlx biba que daqui pro final do ano eu desenrolo ele pra ti, até pq eu edito ele em outro PC.

Beijo!


Última edição por Nicolaev em Sex Jul 08 2011, 21:16, editado 1 vez(es)
«(I|G|E)»CORINGAO
«(I|G|E)»CORINGAO
MEMBRO
MEMBRO

Mensagens : 57
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 31
Localização : Zona Sul - Jaboatão

Ir para o topo Ir para baixo

pra quem curti um football nos consoles e pc Empty Re: pra quem curti um football nos consoles e pc

Mensagem por <(I|G|E)>M|A|T|I|A|S|> Sex Jul 08 2011, 21:16

Eu quero mano! Jogo pa carai FIFA e PES... Me inscreve ai. Eu e um parceiro meu, Bruno_Sabadini
<(I|G|E)>M|A|T|I|A|S|>
<(I|G|E)>M|A|T|I|A|S|>
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Mensagens : 411
Data de inscrição : 19/10/2008
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

pra quem curti um football nos consoles e pc Empty Re: pra quem curti um football nos consoles e pc

Mensagem por «(I|G|E)»CORINGAO Sex Jul 08 2011, 21:21

Mathias encheu os 20 players necessários, mas vou falar com o povo aqui pra ver se da para ti encaixar! postei mt atrazado. tu vai jogar no PC ou no XBOX ?
«(I|G|E)»CORINGAO
«(I|G|E)»CORINGAO
MEMBRO
MEMBRO

Mensagens : 57
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 31
Localização : Zona Sul - Jaboatão

Ir para o topo Ir para baixo

pra quem curti um football nos consoles e pc Empty Re: pra quem curti um football nos consoles e pc

Mensagem por <(I|G|E)>M|A|T|I|A|S|> Sáb Jul 09 2011, 03:53

PC mano ... Eu e ele vamos no PC
<(I|G|E)>M|A|T|I|A|S|>
<(I|G|E)>M|A|T|I|A|S|>
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Mensagens : 411
Data de inscrição : 19/10/2008
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

pra quem curti um football nos consoles e pc Empty Re: pra quem curti um football nos consoles e pc

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos