Clã IGE Integrantes do Grupo de extermínio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 276 em Sáb Abr 10 2021, 09:30
Últimos assuntos
» DISCORD IGE !!
Recrutamento Cabal (Aceito) I_icon_minitimeDom maio 30 2021, 14:28 por «(I|G|E)»B|L|!|N|D|»

» Kd o povo noob daqui
Recrutamento Cabal (Aceito) I_icon_minitimeSeg Nov 18 2019, 13:22 por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»

» GUILDA REABERTA QUALQUER COISA
Recrutamento Cabal (Aceito) I_icon_minitimeQua Jun 20 2018, 02:40 por GUILD MASTER

» TEAM SPEAK . QUERO REENCONTRA-LOS NOVAMENTE
Recrutamento Cabal (Aceito) I_icon_minitimeQua Jun 20 2018, 02:30 por GUILD MASTER

» "Semper Fi"
Recrutamento Cabal (Aceito) I_icon_minitimeQua Set 06 2017, 16:48 por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»

» RECRUTAMENTO  CABAL
Recrutamento Cabal (Aceito) I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 16:37 por RoryKaio

» BadGL kkkkk
Recrutamento Cabal (Aceito) I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 16:04 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Recrutamento Cabal (Aceito) I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:38 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Recrutamento Cabal (Aceito) I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:36 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Recrutamento Cabal (Aceito) I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:35 por GUILD MASTER

Recrutamento Cabal (Aceito) Sem_ta11

Recrutamento Cabal (Aceito)

3 participantes

Ir para baixo

Recrutamento Cabal (Aceito) Empty Recrutamento Cabal (Aceito)

Mensagem por saulonobreak Seg Ago 17 2015, 02:00

NOME: Saulo Gomes da Silva
NOME DO CHAR: SauloWarlock
NAÇÃO: Procyon
CLASSE: EA
LEVEL: 180
HONRA: 12 50%
SET(TODOS): Mithril Traje +9 Luva +11 Coturno +9 Artesão 8 Amp 1 Slot. Visor TTN 40DC +10.
ARMA(S):Mithril Katana +10 Artesão 28 DC | Mithril Orb +9 Artesão 28 DC
JÓIAS: Cinto Lutador +7 | Joia do Caos +3 | Talismã Safira+5 | Bracelete Lut +7 | Bracelete Prid 12DC 1Amp | Brinco Drosnin Def 30 Furto30 -Brinco Dornin Furto 30 Def 10 | Roc+2 2X + Killian + Leth | Amuleto da Dor +6 | Dragona Lutador +8 | RW3+9 | Effector Malogro 96% Max Def -4 Resist DC.
MOTIVO PELA QUAL DESEJA PARTICIPAR: Quero uma Guilda onde exista pessoas com carácter, ética, respeito, onde presa a diversão e a amizade, e ao mesmo tempo tenha pessoas que estão afim de evoluir em todos os aspectos, participar e fazer parte de uma comunidade ativa onde possa valer a pena cada esforço nosso, onde nosso trabalho seja visto.
SE CONHEÇE MEMBRO DA GUILD: Virei amigo do lSmith e ganhei a confiança dele, e ele a minha. e conheço outros que estão em fase de recrute feita pela Junção de Guildas da antiga BlackSheep
SE INDICADO POR MEMBRO DA GUILD: lSmith. Entrei na IGE por uma junção de Guilda. Antiga BlackSheep.
JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA GUILDA E QUAIS FORAM E PQ SAIU: Participei da Royally (Imitação da Royalty) Fealess e BlackSheep por ultimo. E sai sempre com muitas pessoas pois viamos muita falsidade, pessoas que se mostraram ser racistas e preconceituosas, onde eu tive que lutar tanto no jogo quanto tomar atitudes administrativas contra certas atitudes baixas, nunca fui de confusão mas lutei pra defender que eu acho que merece ser defendido e isso me custou muito, nunca me arrependi. todas essas guildas foram desmanchadas já pelos próprios líderes. cairão sozinhos e finalmente vejo na IGE a esperança de finalmente achar um lugar com pessoas maduras e verdadeiras, vim pra IGE junto com umas pessoas e lSmith, que levou todos de confiança dele para uma junção com a IGE.
POSSUI TEAM SPEAK  3: Uso Team Speak 3 Frequentemente.
VAI USAR O TS?:(S/N) S " Sim "
SE JA LEU AS REGRAS DA GUILD CONCORDA: (S\N) S " Concordo "

saulonobreak
Visitante
Visitante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Cabal (Aceito) Empty Re: Recrutamento Cabal (Aceito)

Mensagem por Pretyn- Mauro Seg Ago 17 2015, 02:11

Favorável.
Pretyn- Mauro
Pretyn- Mauro
Conselho Cabal
Conselho Cabal

Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/04/2015
Idade : 40
Localização : Bauru-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Cabal (Aceito) Empty Re: Recrutamento Cabal (Aceito)

Mensagem por GUILD MASTER Seg Ago 17 2015, 02:12

MEMBRO DA BLACKSHEEP..
GUILD MASTER
GUILD MASTER
Admin
Admin

Mensagens : 722
Data de inscrição : 18/10/2008

https://forumige.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Cabal (Aceito) Empty Re: Recrutamento Cabal (Aceito)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos