Clã IGE Integrantes do Grupo de extermínio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 276 em Sáb Abr 10 2021, 09:30
Últimos assuntos
» DISCORD IGE !!
Gostaria de me exonerar!!! Urgente!!! I_icon_minitimeDom maio 30 2021, 14:28 por «(I|G|E)»B|L|!|N|D|»

» Kd o povo noob daqui
Gostaria de me exonerar!!! Urgente!!! I_icon_minitimeSeg Nov 18 2019, 13:22 por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»

» GUILDA REABERTA QUALQUER COISA
Gostaria de me exonerar!!! Urgente!!! I_icon_minitimeQua Jun 20 2018, 02:40 por GUILD MASTER

» TEAM SPEAK . QUERO REENCONTRA-LOS NOVAMENTE
Gostaria de me exonerar!!! Urgente!!! I_icon_minitimeQua Jun 20 2018, 02:30 por GUILD MASTER

» "Semper Fi"
Gostaria de me exonerar!!! Urgente!!! I_icon_minitimeQua Set 06 2017, 16:48 por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»

» RECRUTAMENTO  CABAL
Gostaria de me exonerar!!! Urgente!!! I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 16:37 por RoryKaio

» BadGL kkkkk
Gostaria de me exonerar!!! Urgente!!! I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 16:04 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Gostaria de me exonerar!!! Urgente!!! I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:38 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Gostaria de me exonerar!!! Urgente!!! I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:36 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Gostaria de me exonerar!!! Urgente!!! I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:35 por GUILD MASTER

Gostaria de me exonerar!!! Urgente!!! Sem_ta11

Gostaria de me exonerar!!! Urgente!!!

2 participantes

Ir para baixo

Gostaria de me exonerar!!! Urgente!!! Empty Gostaria de me exonerar!!! Urgente!!!

Mensagem por HELL Dom maio 30 2010, 19:11

Amigos antigos e amigos novos esses mesmo que tive pouca oportunidade de conhecer devido a minha ausencia no cla!!! Aos amigos antigos como Hayabuza e Nekton que entrou um pouco depois de mim, bem vendo a lista de players eu acho que sou o mais antigo da família IGE sem contar com TETE e MARCIO que foram os criadores do cla!!! Mas o meu objetivo de estar escrevendo esse post a todos esses membros queridos que eu adoro, pois senão eu não entrava para tirar um sarrinho todo dia no forum né kkk, venho aqui comunicar que gostaria de me exonerar do cargo de monitor do cla pois não acho justo eu ser o monitor se nem mesmo entro no forum e TS com frequencia e pelos planejamentos que eu ja fiz aqui da minha vida extena, ja observei que estarei entrando pouco para jogar, eu não estou triste por deixar esse cargo pois sei que ele vai ficar vago para uma pessoa especial, eu sei que tem toda a burocracia da administração, mas eu conheço bem o hayabuza e o tete e sei que vão escolher a pessoa certa para meu cargo, já de ante mão gostaria de manifesta a minha vontade de um amigo para assumir o meu cargo que é o nosso querido fuzileiro, eu pensei no Nekton tb mas ele é um pouco novinho e tambem não esta com muita frequencia no TS e tem seus problemas de internet para poder supervisionar os players, vou continuar no IGE sempre porém não mais como monitor, espero que a ADM faça a escolha certa um beijo e abraço a todos!!!!
HELL
HELL
Visitante
Visitante

Mensagens : 895
Data de inscrição : 23/10/2008
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de me exonerar!!! Urgente!!! Empty Re: Gostaria de me exonerar!!! Urgente!!!

Mensagem por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A» Dom maio 30 2010, 19:33

OK BIBA !!! ACHEI MUITO NOBRE DA TUA PARTE TOMAR ESSA DECISÃO , NÃO FOI A TOA QUE FOI ESCOLHIDO PARA SER MONITOR DO IGE !!! SEMPRE SÁBIO E HUMILDE !!! MAS VE SE APARECE NO TS DE VEZ EM QUANDO PRA GENTE MATA SAUDADE BIBA !!! GRANDE ABRAÇO MEU BROTHER !!!

OBS: PODE DEIXAR QUE CONVERSAREMOS COM OS SEUS INDICADOS PARA SABER SE ELES TEM INTERESSE.
«(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»
«(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 40
Localização : CURITIBA - PR

http://www.ige.vai.la

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de me exonerar!!! Urgente!!! Empty Re: Gostaria de me exonerar!!! Urgente!!!

Mensagem por HELL Seg maio 31 2010, 20:09

vlw haya brigadão!!!!
HELL
HELL
Visitante
Visitante

Mensagens : 895
Data de inscrição : 23/10/2008
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de me exonerar!!! Urgente!!! Empty Re: Gostaria de me exonerar!!! Urgente!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos