Clã IGE Integrantes do Grupo de extermínio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 276 em Sáb Abr 10 2021, 09:30
Últimos assuntos
» DISCORD IGE !!
Para o Fuzila!!!! I_icon_minitimeDom maio 30 2021, 14:28 por «(I|G|E)»B|L|!|N|D|»

» Kd o povo noob daqui
Para o Fuzila!!!! I_icon_minitimeSeg Nov 18 2019, 13:22 por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»

» GUILDA REABERTA QUALQUER COISA
Para o Fuzila!!!! I_icon_minitimeQua Jun 20 2018, 02:40 por GUILD MASTER

» TEAM SPEAK . QUERO REENCONTRA-LOS NOVAMENTE
Para o Fuzila!!!! I_icon_minitimeQua Jun 20 2018, 02:30 por GUILD MASTER

» "Semper Fi"
Para o Fuzila!!!! I_icon_minitimeQua Set 06 2017, 16:48 por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»

» RECRUTAMENTO  CABAL
Para o Fuzila!!!! I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 16:37 por RoryKaio

» BadGL kkkkk
Para o Fuzila!!!! I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 16:04 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Para o Fuzila!!!! I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:38 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Para o Fuzila!!!! I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:36 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Para o Fuzila!!!! I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:35 por GUILD MASTER

Para o Fuzila!!!! Sem_ta11

Para o Fuzila!!!!

2 participantes

Ir para baixo

Para o Fuzila!!!! Empty Para o Fuzila!!!!

Mensagem por HELL Ter Ago 24 2010, 18:17

então fuzila depois que eu conversei com vc estive pesquisando as placas , problemas , chipsets e tal e agora vi muitas pessoas falarem que não tem nada haver ATI com AMD e Gforce com INTEL, me deixou com mais na duvida ainda, porém eu descobri qual era meu chipset minha placa mãe é da ASUS M2n-x com chipset Nforce com socket para AMD! pronto agora ferrou tudo!!! tive olhando em alguns sites e a Nvidea entrou com chipsets para amd agora ja não sei se compro paca de video gforce ou ATI, pela lógica seria Gforce pois meu chipset é uma Nforce para arquitetura AMD. logo abaixo esta o link abaixo para vc verificar se poder me ajudar vlw filhão abraços!!!

http://www.nvidia.com/page/nforce5_amd.html

http://www.gdhpress.com.br/hardware/leia/index.php?p=cap7-24



olha só que um colega respondeu em um fórum: até 3 anos atrás a AMD usava chipset de terceiros ( SIS , NVídia , VIA ...etc) causadores de problemas de compatibilidade e perda de desempenho... Hoje a AMD fabrica o seu próprio chipset que oferece bom desempenho e compatibilidade tanto com a VGA ATI ou NVídia... ( o resto é apenas especulação..., nunca vi pessoas usando placa mãe m4a79t /m4a78t com chipset AMD reclamando da VGA da Nvídia por perdas de desempenho ou instabilidade... )


com essa informação eu não teria que comprar nem placa nem processador eu teria que mudar de placa mãe logo!!!!! kkkkkkkkkk e agora qual é dica que vc da fuzila!!!!???
HELL
HELL
Visitante
Visitante

Mensagens : 895
Data de inscrição : 23/10/2008
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Para o Fuzila!!!! Empty Re: Para o Fuzila!!!!

Mensagem por HELL Ter Ago 24 2010, 23:56

Fuzila meu velho!!!!! acabo de descobrir o problema que o meu pc tem!!! meu processador é bom minha placa de video não é das melhores mas para jogar SWAT já esta de bom tamanho!!!! o maior problema é minha placa mãe pois o chipset dela é nforce520 sendo que o ideal deveria ser um chipset AMD senão tem perca de desempenho!!! então terei q trocar minha mobo! vlw se vc tiver uma dica posta aew!!!!
HELL
HELL
Visitante
Visitante

Mensagens : 895
Data de inscrição : 23/10/2008
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Para o Fuzila!!!! Empty Re: Para o Fuzila!!!!

Mensagem por «(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|» Qua Ago 25 2010, 01:07

Bom Hell, a minha dica ainda é a mesma, claro que essa sua observação do chipset é important, mas a compatibilidade é obvia e necessária, não que não de pra suportar outras que não sejam a mesma, mas ai tipo: a sua placa de vídeo teria que ser maior tipo, ao invés de 6, uma 7 entende?! bom qualquer coisa converso contigo pelo ts!
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Mensagens : 736
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Para o Fuzila!!!! Empty Re: Para o Fuzila!!!!

Mensagem por «(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|» Qua Ago 25 2010, 01:36

Hell, aqui só pra ti ter uma ideia de como funcionam as placas de vídeo, o quão de informações são necessários entender, pois são vários fabricantes, várias plataformas, e por ai vai, então se conseguirdes entender um pouco dessa explicação já vai entender que tem uma série de fatores os quais só testando ai para ti ter a certeza do que causa de fato o seu problema, em fim, eis o link:
http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1132
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Mensagens : 736
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Para o Fuzila!!!! Empty Re: Para o Fuzila!!!!

Mensagem por HELL Qua Ago 25 2010, 15:30

vlw fuzila pela força, pelos posts e pela paciencia!!!! um beijo no bumbum!!! kkkkk!
HELL
HELL
Visitante
Visitante

Mensagens : 895
Data de inscrição : 23/10/2008
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Para o Fuzila!!!! Empty Re: Para o Fuzila!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos