Clã IGE Integrantes do Grupo de extermínio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 276 em Sáb Abr 10 2021, 09:30
Últimos assuntos
» DISCORD IGE !!
COMUNICADO IMPORTANTE!!! I_icon_minitimeDom maio 30 2021, 14:28 por «(I|G|E)»B|L|!|N|D|»

» Kd o povo noob daqui
COMUNICADO IMPORTANTE!!! I_icon_minitimeSeg Nov 18 2019, 13:22 por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»

» GUILDA REABERTA QUALQUER COISA
COMUNICADO IMPORTANTE!!! I_icon_minitimeQua Jun 20 2018, 02:40 por GUILD MASTER

» TEAM SPEAK . QUERO REENCONTRA-LOS NOVAMENTE
COMUNICADO IMPORTANTE!!! I_icon_minitimeQua Jun 20 2018, 02:30 por GUILD MASTER

» "Semper Fi"
COMUNICADO IMPORTANTE!!! I_icon_minitimeQua Set 06 2017, 16:48 por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»

» RECRUTAMENTO  CABAL
COMUNICADO IMPORTANTE!!! I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 16:37 por RoryKaio

» BadGL kkkkk
COMUNICADO IMPORTANTE!!! I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 16:04 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
COMUNICADO IMPORTANTE!!! I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:38 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
COMUNICADO IMPORTANTE!!! I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:36 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
COMUNICADO IMPORTANTE!!! I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:35 por GUILD MASTER

COMUNICADO IMPORTANTE!!! Sem_ta11

COMUNICADO IMPORTANTE!!!

+9
«(I|G|E)»N|e|K|T|o|N»
HELL
«»Nethan«»
Coringão
«(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»
Leona
__Neela__
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
HADES
13 participantes

Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!! Empty COMUNICADO IMPORTANTE!!!

Mensagem por HADES Qua Ago 25 2010, 20:12

EU TIVE CONVERSANDO CM A ADMINISTRAÇÃO, PARA A VOLTA DA ANTIGA TAG <(Nae)>, GOSTARIA DE SABER A OPNIAO DE TODOS AK SE É A FAVOR OU CONTRA.
ACHO Q COMO EM TODOS OS CLÃ DEVERIA ter um difericiamento aos novos membros q estão chegando, assim poderiamos avaliamos o seu estado emocional, né no caso q ja tivemos membros estressados ak etc...
E ASSIM MEMBROS DE OUTROS CLÃ NAO PEGARIA TAO PESADO NAS PALAVRAS E NAS OFENÇAS CM ESSES PLAYERS EU ACREDITO Q SERIA MAIS CAUTELOSOS, JÁ CM A TAG <(I|G|E)> ACREDITO EU Q SERIA MAS PARA MEMBROS Q PASSARAM NO TEST HEHE
GRATO,




<(I|G|E)>H|A|D|E|S|> lol!
HADES
HADES
Visitante
Visitante

Mensagens : 899
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 39
Localização : VITORIA

http://hades.fullforums.org/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!

Mensagem por «(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|» Qua Ago 25 2010, 21:02

APROVADO, peço desculpas a brincadeira antes aqui citada, o que o Hell citou abaixo é perfeito, até emocina, pois sou saudosista, e foi a melhor época, foi onde descobri e me identifiquei, em fim, SUCESSO!!!!!


Última edição por FUZILA em Qui Ago 26 2010, 18:56, editado 1 vez(es)
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Mensagens : 736
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!

Mensagem por __Neela__ Qua Ago 25 2010, 21:51

Eu acho que é uma boa ideia Smile
Apesar de que eu não seja do tempo da NaE eu vi a história, conheci e tal.. e achei legal a sua ideia, espero que seja aceita e posta em prática ;D
__Neela__
__Neela__
Visitante
Visitante

Mensagens : 311
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!

Mensagem por Leona Qua Ago 25 2010, 22:29

«(Nae)»L|E|O|N|A» Será ^~
Leona
Leona
Visitante
Visitante

Mensagens : 257
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 30
Localização : itaquiRS

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!

Mensagem por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A» Qui Ago 26 2010, 01:57

KKK NÃO ESQUENTA NÃO LEONA, SE O Næ REALMENTE VOLTAR A ATIVA SERÁ PARA NOVOS MEMBROS QUE VIRÃO, QUEM JÁ É IGE CONTINUA IGE, ESQUENTA NÃO !!! KKKK BJO ME LIGA !!!
«(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»
«(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 40
Localização : CURITIBA - PR

http://www.ige.vai.la

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!

Mensagem por Coringão Qui Ago 26 2010, 15:13

eu ligo.. kkkkkkkkkkk

nossa hades pegador... sei que sua voz é muito senxual kkkkkkkkkkkkk mas po tem que deixar as sobra ai tbm néa
Coringão
Coringão
Visitante
Visitante

Mensagens : 797
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!

Mensagem por HADES Qui Ago 26 2010, 15:35

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sua bibaa!suaushuash
HADES
HADES
Visitante
Visitante

Mensagens : 899
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 39
Localização : VITORIA

http://hades.fullforums.org/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!

Mensagem por «»Nethan«» Qui Ago 26 2010, 15:58

Hachei uma boa ideia næ voltar
«»Nethan«»
«»Nethan«»
Visitante
Visitante

Mensagens : 63
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!

Mensagem por HELL Qui Ago 26 2010, 16:33

Depois de anos em teste eu acho uma boa idéa voltar a antiga formação para novos players, no início eu achei bem legal a unificação da hierarquia, porém devido a esse tempo todo que observei e o que vem acontecendo, são players displicentes que não joga de uma forma unida e sim individual, sem contar com o aspecto emocional que é de suma importancia, não digo que são os atuais players não são, mas foram vários players que passaram e que ainda vão passar pelo clã! sou da formação original do NAE, quando eu vim para o cla eu fiquei 6 meses no <NAE> jogando todos os dias antes de subir para o IGE e vou falar uma coisa foi a melhor coisa que um clã poderia ter feito, devido a isso eu pude conhecer a essencia do clã e me identificar com o clã, a pessoa que não se identifica logo vai embora, onde isso não irá degradar a imagem do clã, a pessoa passa a dar mais importância ao brasão <(I|G|E)> pois foi dificil de ser conquistado e tudo que é dificl nessa vida em qualquer genero agente da mais importancia , O <(I|G|E)> é um clã de Elite não de bom jogadores mas sim jogadores conscientes de seus deveres e atitudes, sempre visando a melhoria a imagem do clã, são pessoas serias que respeitam as pessoas e são respeitados, não estou falando das brincadeiras as brincadeiras são ótimas e fazem bem a alma, mas estou falando das atitudes essas sim fazem a diferença entre ser um player e ser um <(I|G|E)>, em minha experiencia própria vi vários players se queixando para mim que ja faziam tempo que jogavam no <NAE> e não conseguia subir e porque será que não conseguia subir? porque não era digno de vestir essa farda preta! esta na hora do <(I|G|E)> voltar a ser um <(I|G|E)> com brincadeiras sim! mas com atitudes sérias, com punições quando se deve dar, pois é ai que o jogador vai cair a ficha e vai parar de frescurinhas e xingamentos! Eu realmente fico triste em ver players que entrão hj no <(I|G|E)> ficam 2 ou 3 meses e sai do clã! isso degride demais ao <(I|G|E)> isso só mostra ao clã que as pessoas não estão respeitando o <(I|G|E)> não estão nem ai para o <(I|G|E)> para elas tanto faz como tanto fez e isso realmente me deixa decepcionado, esta na hora do <(I|G|E)> voltar a ser um cla com poucos jogadores mas jogadores unidos e que fazem a força do clã antigamente quando um <(I|G|E)> entrava no servidor ele era admirado ou por ser um player habilidoso ou por ser um player com atitudes que todos o respeitavam, Hoje eu vejo que acabou um pouco isso, temos que formar um cla com jogadores que gostem de estar no clã e não estar por estar, o <(I|G|E)> não é um cla de competições e sim de formação de equipes e amizades, claro que devemos participar de competições principalmente as internas que é o que hj anda acontecendo, mas nunca ser o principal objetivo, fica ai exposta minha opnião e gostaria sim de mudanças porque concerteza seria a melhor solução para os problemas atuais!!! abraços a todas as minhas bibinhas!!!
HELL
HELL
Visitante
Visitante

Mensagens : 895
Data de inscrição : 23/10/2008
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!

Mensagem por __Neela__ Qui Ago 26 2010, 16:47

Concordo plenamente com você Hell.. tipo você estava comentando ai sobre o emocional.. tipo.. eu por exemplo é bastante dificil me tirar do sério quando eu tô jogando, claro que quando to no ts vcs me ouvem falar e tal.. mais aquilo nem é stress, isso acontece com todos agente xinga o pessoal e tal mais é só zuera..

Mais tem gente que leva estes jogos 4fun diários em servidores muito a sério, já vi muito player fazer jogo individual depois chamar o time de noob porque demora pra dar cover e tal.. já vi gente que comete um erro de matar arrest e tal UMA VEZ e a pessoa que tava arrestando perder todo seu tempo do jogo dando tazer no time.. zuando o jogo.. e o mais interessante é que tipo tá eu sou muito nova mas.. tem cara com 15/16 anos que tem atitudes infantis cara, ficar chingando a mãe do outro, ficar zuando o time porque mataram o arrest dele ou porque mataram ele sem ser de propósito e tal..

Por isso eu digo que me tirar do sério é muito difícil porque tipo, as coisas de um jogo claro eu me irrito um pouco quando to arrestando e matam e tal.. mais eu sempre dou 3 chances antes de falar qlqr coisa, tem gente que tipo.. tá o time todo lá o arrest sozinho e mata o arrest dizendo que não é pra arresta porque pode vir um outro e matar e tal.. mais se tem +2 pessoas no cover, que medo eu vou ter de arrestar ?, ou então que eu tou arrestando, qlqr pessoa comete o erro de não ver o cara do time arrestando dai mata o arrest.. é questão de nervosismo isso acontece com qlqr 1, agora muita gente leva isso a sério e quem se prejudica não é quem matou o arrest e sim quem tá tendo lá aquela atitude infantil de zuar o jogo só por causa de terem matado 1 arrest seu..


Muita gente vai ter preguiça de ler isso kOPDAPOKAS, tô nem ae tbm :p
__Neela__
__Neela__
Visitante
Visitante

Mensagens : 311
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!

Mensagem por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A» Qui Ago 26 2010, 23:50

EU LI TUDO !!! TAMBÉM ACHO BOA A IDÉIA, SÓ PRECISAMOS ACERTAR ALGUNS PARAMETROS SOBRE A VOLTA DO Nae NUCLEO DE AÇÕES ESTRATEGICAS, O PRINCIPAL É SOBRE OS NOVOS RECRUTAS QUE AINDA NÃO FORAM ACEITOS, DEVEMOS PRIMEIRO ESPERAR PARA SABER SE SERÃO TODOS ACEITOS OU NÃO, DEPOIS QUE NÃO TIVER MAIS NENHUM PEDIDO DE RECRUTAMENTO PENDENTE PODEMOS IMPOR A ANTIGA CONDUTA DO CLÃ, INCLUINDO A NORMA JÁ NO RECRUTAMENTO PARA QUE OS NOVOS RECRUTAS QUE VIEREM TENHAM A CIENCIA QUE INGRESSARÃO PRIMEIRAMENTE NO Nae.

ENTÃO FICA ASSIM, NÃO HAVENDO NENHUM RECRUTAMENTO PENDENTE O Nae NUCLEO DE AÇÕES ESTRATEGICAS VOLTARÁ A ATIVA IMEDIATAMENTE !!!
«(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»
«(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 40
Localização : CURITIBA - PR

http://www.ige.vai.la

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!

Mensagem por «(I|G|E)»N|e|K|T|o|N» Sex Ago 27 2010, 01:29

BOA IDEIA....

O TANTO Q RALEI NO COMEÇO...

AXO Q DEVERIAM TER UM TEMPO DE TREINAMENTOO...

IGUAL A MIM AO HAYABUZA AO FUZILA!!!

INTAUM.... EU APROVOO...!!!



<(Næ)>NeKToN>

éah nóis galeraa!!!!
«(I|G|E)»N|e|K|T|o|N»
«(I|G|E)»N|e|K|T|o|N»
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Mensagens : 351
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 35
Localização : Brasilia-DF

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!

Mensagem por «»Nethan«» Sex Ago 27 2010, 11:18

Ochenti concordo com o Nekton APROVO <(Næ)>Nethan>
«»Nethan«»
«»Nethan«»
Visitante
Visitante

Mensagens : 63
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!

Mensagem por __Neela__ Sex Ago 27 2010, 15:06

Até porque tipo eu acho que tendo a Nae para os recrutas, como o hell mesmo disse.. almenta aquela vontade de finalmente colocar a tag <(I|G|E)> no nick..
Sei lá o que dá no ser humano mais tudo que é dificil de você conseguir, quando você consegue agarra com força e tem cuidado para não fazer besteira e cair da sua mão ( ui q profundo )
__Neela__
__Neela__
Visitante
Visitante

Mensagens : 311
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!

Mensagem por HADES Sex Ago 27 2010, 20:28

__Neela__ escreveu:Até porque tipo eu acho que tendo a Nae para os recrutas, como o hell mesmo disse.. almenta aquela vontade de finalmente colocar a tag <(I|G|E)> no nick..
Sei lá o que dá no ser humano mais tudo que é dificil de você conseguir, quando você consegue agarra com força e tem cuidado para não fazer besteira e cair da sua mão ( ui q profundo )


PERFECT

"SEM PALAVRAS"
HADES
HADES
Visitante
Visitante

Mensagens : 899
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 39
Localização : VITORIA

http://hades.fullforums.org/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!

Mensagem por karaии Sáb Ago 28 2010, 05:19

Depois do topico do HELL fiquei com preguisa de ler o resto........
rrrrrrrrrrrrrrrs
A ideia de terr outra teg para iniciantes é boa e sempre serar........
para que os novatos nao queimarem o nome do cla.
O problema é quem vai ficar responsavel pela divisao de novatos........
karaии
karaии
Visitante
Visitante

Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 48
Localização : Recife/PE

http://www.clafn.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!

Mensagem por __Neela__ Sáb Ago 28 2010, 13:12

É mesmo karan, mas, por certo os monitores que ficarão responsáveis pela divisão dos novatos, não sei bem.. vocês quem sabem, se não me engano a ideia já foi aceita pois vi pessoas usando a TAG Nae no servidor IGE.
__Neela__
__Neela__
Visitante
Visitante

Mensagens : 311
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!

Mensagem por <(I|G|E)>J|A|P|A|> Sáb Ago 28 2010, 22:27

GOGOG POAWE RANGER'S !
<(I|G|E)>J|A|P|A|>
<(I|G|E)>J|A|P|A|>
MEMBRO
MEMBRO

Mensagens : 219
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!

Mensagem por <(I|G|E)>J|U|I|Z|A|D|O> Sáb Set 04 2010, 06:08

APOIADO ! EU NUNCA CONSEGUI NADA NA VIDA E JÁ QUE CONSEGUI ESSA TAG ! QUERO QUE ELA SEJA UMA COISA IMPORTANTE PQ A VIDA TEM QUE SER FELIZ E ALEGRE E EMOCIONANTE E FELIZ E ALGRE E EMOCIONANTE E ALEGRE E FELIZ SEMPRE EMOÇÃO EMOÇÃO EMOÇÃO ! O_O
<(I|G|E)>J|U|I|Z|A|D|O>
<(I|G|E)>J|U|I|Z|A|D|O>
MEMBRO
MEMBRO

Mensagens : 80
Data de inscrição : 23/10/2008
Idade : 39
Localização : Anápolis-GO

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!

Mensagem por <(I|G|E)>A|M|A|N|EsPCEx> Sáb Set 04 2010, 15:03

Eu Concordo plenamente com o que o HELL citou a cima e sou uma prova viva desses casos de "Sou () a tarará de tempo e ainda não sou <(I|G|E)>. PQ?", isso ocorreu até com amigos meus, que me incentivaram a jogar e que fizeram a minha "Filiação" a esse família, pois eu com 3 ou 4 meses de () já subi a minha patente para <(I|G|E)> e meus amigos que já estavam a muito mais tempo que eu não conseguiam ser promovidos. OBS: Não citarei nomes por questão de ética, mas HAYABUZA, THETHE, BRENO e talvez o HELL saibam de quais são os players que falo e acima de tudo desde que o () foi "esquecido" (deixado de lado), eu defendo a criação de patentes até mesmo para dar uma diferenciação em SV's e defendo também provas de recrutamento com finalidade de conhecer melhor quem estamos recrutando.
Então após o que disse, dou as minhas conciderações finais, -Sou completamente a favor da volta de nossa "FÊNIX" o (), pois tive mts alegrias com ele e quando estava nele eu jogava sempre com o objetivo de estar melhor para um dia poder estar no <(I|G|E)> e agora que sou <(I|G|E)>, busco a cada dia que posso jogar, me demonstrar melhor, tanto como player quanto como pessoa e por isso digo. -Que volte o () e que volte as competições para sermos melhores a cada dia e só assim voltarmos a mostrar a nossa grandiosidade perante os outros clã's.
ABRASSOS

VOTO: Completamente a FAVOR ! ! ! !

<(I|G|E)>A|M|A|N|EsPCEx>
antigo e atual (pois nunk esquecerei daquele tempo)
()
<(I|G|E)>A|M|A|N|EsPCEx>
<(I|G|E)>A|M|A|N|EsPCEx>
MEMBRO
MEMBRO

Mensagens : 248
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 30
Localização : Nova Esperança

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos