Clã IGE Integrantes do Grupo de extermínio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 276 em Sáb Abr 10 2021, 09:30
Últimos assuntos
» DISCORD IGE !!
Fato que aconteceu na minha escola I_icon_minitimeDom maio 30 2021, 14:28 por «(I|G|E)»B|L|!|N|D|»

» Kd o povo noob daqui
Fato que aconteceu na minha escola I_icon_minitimeSeg Nov 18 2019, 13:22 por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»

» GUILDA REABERTA QUALQUER COISA
Fato que aconteceu na minha escola I_icon_minitimeQua Jun 20 2018, 02:40 por GUILD MASTER

» TEAM SPEAK . QUERO REENCONTRA-LOS NOVAMENTE
Fato que aconteceu na minha escola I_icon_minitimeQua Jun 20 2018, 02:30 por GUILD MASTER

» "Semper Fi"
Fato que aconteceu na minha escola I_icon_minitimeQua Set 06 2017, 16:48 por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»

» RECRUTAMENTO  CABAL
Fato que aconteceu na minha escola I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 16:37 por RoryKaio

» BadGL kkkkk
Fato que aconteceu na minha escola I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 16:04 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Fato que aconteceu na minha escola I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:38 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Fato que aconteceu na minha escola I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:36 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Fato que aconteceu na minha escola I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:35 por GUILD MASTER

Fato que aconteceu na minha escola Sem_ta11

Fato que aconteceu na minha escola

5 participantes

Ir para baixo

Fato que aconteceu na minha escola Empty Fato que aconteceu na minha escola

Mensagem por __Neela__ Sáb Set 25 2010, 22:40

Nossa cara, pelo titulo já diz né, agora vo explicar a história.

O mlk da minha classe comprou 1 game por + de 30 reais trouxe pra escola se amostrou mostrando pra todo mundo o game e tal.. é até da Sierra o game, eu eskeci o nome agora, dai 2 dias dps o mlk chega lá de novo na classe perguntando se eu keria o game, pq no pc dele n funfo por causa da memória que é fraca, dai eu disse q naum pq achava o jogo chato, daí quando o mlk se virou cara.. eu comecei a rir sozinha no meio do recreio, e se vcs acham q acabou ainda tem mais, eu rindo lá né toda distraída quando olho pra trás ( minha risada como não é nada discreta.. ) todo mundo que tava perto na hora olhou pra mim, gente do 9º ano, 8º ano, 7º.. e da minha classe também, cara eu não sei o q deu em mim pq isso não tem graça nenhuma e na hora deu 1 crise de riso maldita, que foi um dos micos mais ridiculos q ja passei na minha vida.

Ou, aproveita o tópico e postem seus micos tbm ;D
__Neela__
__Neela__
Visitante
Visitante

Mensagens : 311
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Fato que aconteceu na minha escola Empty Re: Fato que aconteceu na minha escola

Mensagem por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A» Sáb Set 25 2010, 23:07

EU HEIM NEELA É MALUCA...KKKKKKKKK NÃO É ATOA QUE É DO <(I|G|E)> !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
«(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»
«(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 40
Localização : CURITIBA - PR

http://www.ige.vai.la

Ir para o topo Ir para baixo

Fato que aconteceu na minha escola Empty Re: Fato que aconteceu na minha escola

Mensagem por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A» Sáb Set 25 2010, 23:29

MAIOR MICO QUE PASSEI FOI HOJE, BOM EU COMPREI UM HEADFONE NOVO ESSA SEMANA, E DESDE QUE COMECEI USAR ELE O SOM DO MICROFONE ESTAVA HORRIVEL, TENTEI DE TUDO ATÉ BAIXEI UNS DRIVERS DE SOM PARA VER SE MELHORAVA E NADA, TODO MUNDO RECLAMAVA QUE O SOM PARECIA ESTAR LONGE, DIZIAM QUE QUANDO EU FALAVA PARECIA QUE EU ESTAVA EM OUTRA SALA, O SOM SAIA BAIXINHO E BEM RUIM, HOJE RESOLVI TENTAR DESCOBRI O PROBLEMA E AIIIII...NUSS TO ATÉ COM VERGONHA DE DIZER ISSO KKKKK EU LIGUEI O CABINHO VERDE ATRÁS DA CAIXA DE SOM E NÃO LIGUEI O CABINHO ROSA QUE É O DO MICROFONE, AE VOCES PERGUNTAM, COMO ESTAVA CONSEGUINDO FALAR ENTÃO ?? KKK O MICROFONE ANTIGO QUE EU USAVA ESTAVA LIGADO NO PC, E COMO ELE ESTAVA SEMPRE AQUI EM CIMA DA MINHA MESA ELE ESTAVA CAPTANDO O SOM DA MINHA VOZ KKKK POR ISSO PARECIA QUE EU ESTAVA LONGE, O MICROFONE DO HEADFONE NOVO ESTAVA DESLIGADO !!! E QUANDO EU FALAVA O MICROFONE VELHO QUE CAPTAVA MINHA VOZ !!! KKKKKKKKKKKK FOI OSSO !!!
«(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»
«(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 40
Localização : CURITIBA - PR

http://www.ige.vai.la

Ir para o topo Ir para baixo

Fato que aconteceu na minha escola Empty Re: Fato que aconteceu na minha escola

Mensagem por «(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|» Sáb Set 25 2010, 23:43

OHHHHHHHH CHEFFFFFFIIIIIIINHOOOOOOOOOO QUERRRRRR MEEEE MAAAATTTTAAAAARRRRR MEEEESSSSSMMMMOOOOOOOO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,UIHHHHHHHHHHHHH, UFHHHHHHHHHH, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, AIAIAIAIAIAIAIAHHHHHHHHHHH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, SÓÓÓÓHHHHHHHH TTTTTEEEEEMEMEMMMMMMM MMMMMAAAAALLLLLUUUUUUCCCCCO AQUIIIIIIII UIHHHHHHHHHHHH.... JKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, CHHHHHHEEEEEEGGGGGAAAAAAAAA, AIAIAIAIAIAIHHHHHHHHH, UFHHHHHHH, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK IIIISSSSSSO DDDOOOOOIIIIIII,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.........

Ps.: Nem vou kkkkkkkkkkkkkkkkkkk entrar hoje no TS, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq não vou conseguir ficar normal, falar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Última edição por (< Næ >)FuZiLeiRo> em Dom Set 26 2010, 00:06, editado 1 vez(es)
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Mensagens : 736
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fato que aconteceu na minha escola Empty Re: Fato que aconteceu na minha escola

Mensagem por __Neela__ Sáb Set 25 2010, 23:50

cara.. fuzileiro.. recomendo vc parar de chamar o hayabuza de chefinho, as vezes dá a entender outra coisa '-'..

quanto a vc hayabuza.. vô nem gastar meus dedos
__Neela__
__Neela__
Visitante
Visitante

Mensagens : 311
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Fato que aconteceu na minha escola Empty Re: Fato que aconteceu na minha escola

Mensagem por HELL Dom Set 26 2010, 00:00

aaaaaffffffffffffffff!!!!! Hayabuza vc é um gay, bicha loka, noob mesmo kkkkkkkkkkkkkk!!! ainda fez eu perder meu tempo te ensinando a mexer no microfone kkkkkkkkkkkkkkkkk! enquanto a neela muito lokona mesmo nunca passei por um mico assim... bom um mico que eu passei é o seguinte tinha uma mulher no meu serviço q era muito bonita e gostosa e a danada estava dando encima de mim! só q ela era casada entao fiquei de standby esperando o momento certo para atacar, porém nesse meio tempo conheci um outro amigo de trabalho que achava a mesma coisa q eu sobre ela.. e eu ainda falei p ele o que eu achava dela, bom meses depois o cara estava ficando com ela que por sinal até se separou do cara p ficar com o maluko... e imagina a minha cara agora o cara sabe q eu acho q ela é gostosa e sabe tudo o q eu tinha em mente o q fazer com ela e agora o maluko esta prestes acasar com ela kkkkkkkkkkkkkkkk muito doido isso e ainda servi de Sazon temperei p outro comer uahuahuahuahua kkkkkkkkkkkkkkk
HELL
HELL
Visitante
Visitante

Mensagens : 895
Data de inscrição : 23/10/2008
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fato que aconteceu na minha escola Empty Re: Fato que aconteceu na minha escola

Mensagem por «(I|G|E)»N|e|K|T|o|N» Seg Set 27 2010, 23:54

meu maior mico foi a uns 2 anos....
o hell era do meu antigo clan... e talz...
a gente tava todo feliz juntos e talz... brincava juntoos e fazia tudo juntoos.... TUDOO msm...
aí um dia neah a gente tava jogando contra uns meninos melhores q a gente... aí eu comecei a gritar no TS ... com raivaaaa msm... e os meninos gravaram e colokaram no youtubee .... ham num deu outra...kkkkkkkkkkkk
gentee muito babado.... o hell fikou com raiva de mim... e saiu... =/
tive q pedir desulpa pra ele poder conversar comigo denovo... só q num foi só desculpa.... fiz um carinhuzinho nele ... aí dei uns xamegoos.... aíii sim ele começou a se DERRETER... e voltou a ser o hellzinhooo de sempre...

intuam éah isso.... esse foi meu amior micoo....



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
num guenteeei veeey... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pqp... kspoaksopaskopsaposkopapskpo
«(I|G|E)»N|e|K|T|o|N»
«(I|G|E)»N|e|K|T|o|N»
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Mensagens : 351
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 35
Localização : Brasilia-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Fato que aconteceu na minha escola Empty Re: Fato que aconteceu na minha escola

Mensagem por __Neela__ Ter Set 28 2010, 00:36

dAKSOkdpkAKPDdasda, vô parar de chingar no TS quando to nervosa, vo tira o fone de perto kkk, eles são perigosos.
__Neela__
__Neela__
Visitante
Visitante

Mensagens : 311
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Fato que aconteceu na minha escola Empty Re: Fato que aconteceu na minha escola

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos