Clã IGE Integrantes do Grupo de extermínio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 276 em Sáb Abr 10 2021, 09:30
Últimos assuntos
» DISCORD IGE !!
Resultado de meus estudos começaram a aparecer ! ! ! xD I_icon_minitimeDom maio 30 2021, 14:28 por «(I|G|E)»B|L|!|N|D|»

» Kd o povo noob daqui
Resultado de meus estudos começaram a aparecer ! ! ! xD I_icon_minitimeSeg Nov 18 2019, 13:22 por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»

» GUILDA REABERTA QUALQUER COISA
Resultado de meus estudos começaram a aparecer ! ! ! xD I_icon_minitimeQua Jun 20 2018, 02:40 por GUILD MASTER

» TEAM SPEAK . QUERO REENCONTRA-LOS NOVAMENTE
Resultado de meus estudos começaram a aparecer ! ! ! xD I_icon_minitimeQua Jun 20 2018, 02:30 por GUILD MASTER

» "Semper Fi"
Resultado de meus estudos começaram a aparecer ! ! ! xD I_icon_minitimeQua Set 06 2017, 16:48 por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»

» RECRUTAMENTO  CABAL
Resultado de meus estudos começaram a aparecer ! ! ! xD I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 16:37 por RoryKaio

» BadGL kkkkk
Resultado de meus estudos começaram a aparecer ! ! ! xD I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 16:04 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Resultado de meus estudos começaram a aparecer ! ! ! xD I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:38 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Resultado de meus estudos começaram a aparecer ! ! ! xD I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:36 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Resultado de meus estudos começaram a aparecer ! ! ! xD I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:35 por GUILD MASTER

Resultado de meus estudos começaram a aparecer ! ! ! xD Sem_ta11

Resultado de meus estudos começaram a aparecer ! ! ! xD

5 participantes

Ir para baixo

Resultado de meus estudos começaram a aparecer ! ! ! xD Empty Resultado de meus estudos começaram a aparecer ! ! ! xD

Mensagem por <(I|G|E)>A|M|A|N|EsPCEx> Qui Out 28 2010, 13:21

Ae galera como todos já sabem e estão cansados de saberem aq no clã q vivo auxente devido a estudos e finalmente os resultados começaram a aparecer, ainda não conquistei o q eu realmente almejo q é passar na EsPCEx e alcançar a AMAN, mas já dei um grande passo em minha vida pois minha segunda opção já está alcançada, estou aprovado em DIREITO na Universidade Positivo - Ctba, já fiz minha matrícula e td mais.
Ae bibas o <(I|G|E)>A|M|A|N|ESPCEX> está começando a alcançar seus objetivos cheers
VLW só vim até aq para me pronunciar enquanto a isso pois achei de altíssima impotância eu comunicar a vcs, pois já faz dois a três anos q nos conhecemos e vcs principalmente o HAYA, THETHE, NEKTON, MATIAS e HADES(antigo POSEIDON xD) (devido ao tempo q sabem do tanto q estava tentando me esforçar ao máximo), mas de um perido não tão longo dae vem o meu concilieri FUZILA, o meu atual parceiro de jogo CORINGA, e os outros players que não conhecem tanto de minha história tanto no clã quanto de minhas batalhas pessoais.
Abraços a todos e MT OBRIGADO a tds por serem parceiros sempre ! ! !
<(I|G|E)>A|M|A|N|EsPCEx>
<(I|G|E)>A|M|A|N|EsPCEx>
<(I|G|E)>A|M|A|N|EsPCEx>
MEMBRO
MEMBRO

Mensagens : 248
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 30
Localização : Nova Esperança

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado de meus estudos começaram a aparecer ! ! ! xD Empty Re: Resultado de meus estudos começaram a aparecer ! ! ! xD

Mensagem por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A» Qui Out 28 2010, 14:49

MEUS PARABÉNS !!! É ISSO AE AMAN, SABE QUE VOCE É NOSSO, TO HORGULHOSO DE VOCE FERA !!! QUE BOM, AGORA O CLÃ VAI TER UM ADVOGADO PARA NOS DEFENDER !!! KKKKKKKKK
«(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»
«(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 40
Localização : CURITIBA - PR

http://www.ige.vai.la

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado de meus estudos começaram a aparecer ! ! ! xD Empty Re: Resultado de meus estudos começaram a aparecer ! ! ! xD

Mensagem por __Neela__ Sex Out 29 2010, 12:55

parabéns aman ;D
ae hayabuza, agora você pode ficar feliz, vai sair da cadeia Wink
;p
__Neela__
__Neela__
Visitante
Visitante

Mensagens : 311
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado de meus estudos começaram a aparecer ! ! ! xD Empty Re: Resultado de meus estudos começaram a aparecer ! ! ! xD

Mensagem por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A» Sex Out 29 2010, 14:49

KKKKKKKKKKKKKK MEXE PRA VE !!! EU LIGO PRO MEU AMANVOGADO !!! KKKKKKK
«(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»
«(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 40
Localização : CURITIBA - PR

http://www.ige.vai.la

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado de meus estudos começaram a aparecer ! ! ! xD Empty Re: Resultado de meus estudos começaram a aparecer ! ! ! xD

Mensagem por «(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|» Sex Out 29 2010, 19:27

kkkkkkkk, a Neela não perde uma kkkkkkk - esse gatinha é rápida kkkkkkkk, zuou o chefinho!!!!

PARABÉNS // <(I|G|E)>A|M|A|N|ESPCEX> // esse é o maior sentido das nossas vidas, crescer, evoluir, conquistar, sem mais delongas, isso agora é só um aperitivo pra sua realização pessoal, que Deus continue te iluminando e lhe dando mais e melhores oportunidades, pois o caminho já está certo, de coração amigo, sucesso!!!!
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Mensagens : 736
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado de meus estudos começaram a aparecer ! ! ! xD Empty Re: Resultado de meus estudos começaram a aparecer ! ! ! xD

Mensagem por Coringão Sex Out 29 2010, 20:58

O MEUS PARABENS AI BIBA, NÃO COMENTEI ANTES POIS TAVA COM PREGUISA DE LER HEHE... BOA SORTE AIII MLKÃO SE TEM FUTURO COMO JUIZ HEIIN..ESPERO UM DIA NUNCA NOS ENCONTRARMOS DE MANEIRA INCONVENIENTE.. bjoooss AMANVOGADO FOI FODA Laughing
Coringão
Coringão
Visitante
Visitante

Mensagens : 797
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado de meus estudos começaram a aparecer ! ! ! xD Empty Re: Resultado de meus estudos começaram a aparecer ! ! ! xD

Mensagem por <(I|G|E)>A|M|A|N|EsPCEx> Dom Out 31 2010, 02:12

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMANvogado foi mt PHoda. Brigadão por td ae ! ! !
<(I|G|E)>A|M|A|N|EsPCEx>
<(I|G|E)>A|M|A|N|EsPCEx>
MEMBRO
MEMBRO

Mensagens : 248
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 30
Localização : Nova Esperança

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado de meus estudos começaram a aparecer ! ! ! xD Empty Re: Resultado de meus estudos começaram a aparecer ! ! ! xD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos