Clã IGE Integrantes do Grupo de extermínio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 276 em Sáb Abr 10 2021, 09:30
Últimos assuntos
» DISCORD IGE !!
Para o nosso querido Hades!!! I_icon_minitimeDom maio 30 2021, 14:28 por «(I|G|E)»B|L|!|N|D|»

» Kd o povo noob daqui
Para o nosso querido Hades!!! I_icon_minitimeSeg Nov 18 2019, 13:22 por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»

» GUILDA REABERTA QUALQUER COISA
Para o nosso querido Hades!!! I_icon_minitimeQua Jun 20 2018, 02:40 por GUILD MASTER

» TEAM SPEAK . QUERO REENCONTRA-LOS NOVAMENTE
Para o nosso querido Hades!!! I_icon_minitimeQua Jun 20 2018, 02:30 por GUILD MASTER

» "Semper Fi"
Para o nosso querido Hades!!! I_icon_minitimeQua Set 06 2017, 16:48 por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»

» RECRUTAMENTO  CABAL
Para o nosso querido Hades!!! I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 16:37 por RoryKaio

» BadGL kkkkk
Para o nosso querido Hades!!! I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 16:04 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Para o nosso querido Hades!!! I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:38 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Para o nosso querido Hades!!! I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:36 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Para o nosso querido Hades!!! I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:35 por GUILD MASTER

Para o nosso querido Hades!!! Sem_ta11

Para o nosso querido Hades!!!

5 participantes

Ir para baixo

Para o nosso querido Hades!!! Empty Para o nosso querido Hades!!!

Mensagem por HELL Qui Out 28 2010, 21:08

Hades meu velho já tinha respeito por vc, mas agora eu acabo de ver um post seu antigo no forum do cla GEAt na época q vc era novato e se chamava poseidon!!! bicho como os caras poderam falar com vc daquele jeito e vc manteve aquela calma!!!!! vc agora tem ainda mais meu respeito e minha admiração!!! pq se fosse eu já tinha mandado tudo p casa dos inferno quem eles pensam q são velho!!! p falar com vc daquele jeito??? o q adianta ficar fazendo treinamento e campeonatos e tal p q??? por vaidade?? se eu jogar com qualquer um ali eu destruo-lhes fácilmente e nem faço campeonato nem gosto e nem assim fico me gabando de nada!!! nossa cara estou chocado com o que eu li!!! azar o deles pq perderam uma pessoa limpa de alma e coração e sorte nossa de vc ter nos escolhido!!! pois vc é essencial ao nosso clã!!! fica com Deus filho!!!Tenho orgulho e honra de vestir essa camiseta IGE e ver os sangues dos adversários escoando pela mira da minha AK!!! Clã <(I|G|E)> força e tradição no SWAT
HELL
HELL
Visitante
Visitante

Mensagens : 895
Data de inscrição : 23/10/2008
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Para o nosso querido Hades!!! Empty Re: Para o nosso querido Hades!!!

Mensagem por «(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|» Qui Out 28 2010, 23:03

Opah,de fato Hades é um guri que eu conheci não só como player, mas como pessoas, é um cara esforçado e bastante guerreiro, tem uma personalidade forte, espero que Deus sempre lhe ilumine e lhe mantenha no caminho do Bem!


Última edição por (< Næ >)FuZiLeiRo> em Dom Out 31 2010, 17:22, editado 2 vez(es)
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Mensagens : 736
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Para o nosso querido Hades!!! Empty Re: Para o nosso querido Hades!!!

Mensagem por HADES Sex Out 29 2010, 01:08

CARAMBA GALERA TO CHOCADO AGORA CM O QUE EU LI A MEU RESPEITO!!!
VLW msm nossa HELL vc foi muito longe hem rsrsrs nao sei como vc conseguiu achar isso más to de queixo caído agora, vc ver né as pessoas acham que elas são realmente as melhores, entre aspas é claro, má obrigado mesmo pelo que eu vi ak o carinho de vcs vlw msm só fortalece ainda mais, o meu caminho ak no IGE OBRIGADO A TODOS...
E a fuzila continuo ainda cada vez más grato ainda..
HELL me surpreendeu muiiito.

HADES
HADES
Visitante
Visitante

Mensagens : 899
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 39
Localização : VITORIA

http://hades.fullforums.org/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Para o nosso querido Hades!!! Empty Re: Para o nosso querido Hades!!!

Mensagem por __Neela__ Sex Out 29 2010, 13:07

kd kd kd ? eu kero ler agora, posta ae !! tô curiosa agora
__Neela__
__Neela__
Visitante
Visitante

Mensagens : 311
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Para o nosso querido Hades!!! Empty Re: Para o nosso querido Hades!!!

Mensagem por HADES Dom Out 31 2010, 16:53

a pedido da neela segue ae o post.
http://clageat.forumeiros.com/recrutamento-geat-f3/pedido-de-esclusao-do-poseidon-t694.htm
HADES
HADES
Visitante
Visitante

Mensagens : 899
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 39
Localização : VITORIA

http://hades.fullforums.org/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Para o nosso querido Hades!!! Empty Re: Para o nosso querido Hades!!!

Mensagem por __Neela__ Seg Nov 01 2010, 12:57

caraaa... ngm te keria no GEAT em Hades, nossa senhora.. se tanta gente praticamente tivesse me expulsando do clan assim eu num falava nada ia embora e num falava nem um oi + pra essa gente.. não gosto de ficar onde não sou bem vinda '-'
cê é paciente em hades, rs.
__Neela__
__Neela__
Visitante
Visitante

Mensagens : 311
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Para o nosso querido Hades!!! Empty Re: Para o nosso querido Hades!!!

Mensagem por HELL Seg Nov 01 2010, 14:27

se é!!!! se fosse eu tinha feito igual o cara do pc!!!! metido bala de colt phyton kkkkkkkkkkkkkkkk!
HELL
HELL
Visitante
Visitante

Mensagens : 895
Data de inscrição : 23/10/2008
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Para o nosso querido Hades!!! Empty Re: Para o nosso querido Hades!!!

Mensagem por Coringão Seg Nov 01 2010, 15:00

nossa mano se foi expulsado a porrada hein rsrs, hj quase nao vejo SV do GEAT e players jogando só esse PH....... qd usava outro nick tinha intimidade com uns kra do GEAT, esse carioca era 1 dos, nossa mano ele deixou claro ele PH,god,dare, que vc vai pra **** que ti ***** nossa fodah hein mano.. mas hades eu percebi que vc foi objetivo o pesssoalzinho lá que devia ta na TPM tadinhos, no GEAT hj só falo com o pikeno, nunca fui com a kra deles,nen do giper, tipo de players que barram uns aos outros para ser o melhor..

Abração mano!! tenha meu apoio!!!!
Coringão
Coringão
Visitante
Visitante

Mensagens : 797
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Para o nosso querido Hades!!! Empty Re: Para o nosso querido Hades!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos