Clã IGE Integrantes do Grupo de extermínio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 276 em Sáb Abr 10 2021, 09:30
Últimos assuntos
» DISCORD IGE !!
KICKBAN NO SERVE DO IGE I_icon_minitimeDom maio 30 2021, 14:28 por «(I|G|E)»B|L|!|N|D|»

» Kd o povo noob daqui
KICKBAN NO SERVE DO IGE I_icon_minitimeSeg Nov 18 2019, 13:22 por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»

» GUILDA REABERTA QUALQUER COISA
KICKBAN NO SERVE DO IGE I_icon_minitimeQua Jun 20 2018, 02:40 por GUILD MASTER

» TEAM SPEAK . QUERO REENCONTRA-LOS NOVAMENTE
KICKBAN NO SERVE DO IGE I_icon_minitimeQua Jun 20 2018, 02:30 por GUILD MASTER

» "Semper Fi"
KICKBAN NO SERVE DO IGE I_icon_minitimeQua Set 06 2017, 16:48 por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»

» RECRUTAMENTO  CABAL
KICKBAN NO SERVE DO IGE I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 16:37 por RoryKaio

» BadGL kkkkk
KICKBAN NO SERVE DO IGE I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 16:04 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
KICKBAN NO SERVE DO IGE I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:38 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
KICKBAN NO SERVE DO IGE I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:36 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
KICKBAN NO SERVE DO IGE I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:35 por GUILD MASTER

KICKBAN NO SERVE DO IGE Sem_ta11

KICKBAN NO SERVE DO IGE

+3
«(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»
«(I|G|E)»S|A|B|A|D|I|N|i»
_38
7 participantes

Ir para baixo

KICKBAN NO SERVE DO IGE Empty KICKBAN NO SERVE DO IGE

Mensagem por <GAP>_38 Ter Out 25 2011, 01:23

Iae galerinha tranquilo ?, bom meu assunto é rápido e objetivo, hoje 24/10, tomei um kickban do servidor do IGE sem motivo aparente, estava jogando com meu amigo EX FLC, Jack Bauer, quando de repente tomei um KICKBAN, queria saber qual o motivo, se houve suspeita de cheat era só me pedir uma Shot do meu jogo ou UAC, qual quer p**** do tipo, eu estava com a TAG no servidor só para deixar claro, não xinguei ninguem.. Bom só queria saber o motivo,

Tenham uma Boa Noite.

Ps: Não foi para vaga, poís tinha outro jogador sem TAG e poderia ter kickado ele.

Peço desculpas pelo meu infortúnio recado.

<GAP>_38
Visitante
Visitante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

KICKBAN NO SERVE DO IGE Empty Re: KICKBAN NO SERVE DO IGE

Mensagem por «(I|G|E)»S|A|B|A|D|I|N|i» Ter Out 25 2011, 02:02

Bem parceiro, não entendi meio esse kickban, se você for o GAP 3sgt... Fui eu que apenas Kiquei para abrimento de vaga pro pessoal do IGE. Havia só ige e apenas você e mais 1 lha com tag de outro cla. Agora se você foi banido, ai eu ja não faco ideia, pois não tenho permissão (senha) para banir.

De qualquer forma, as portas do IGE estarão sempre abertas pra você.

Abraços.
«(I|G|E)»S|A|B|A|D|I|N|i»
«(I|G|E)»S|A|B|A|D|I|N|i»
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Mensagens : 234
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 28
Localização : Atibaia

http://www.guerreirosfalcao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

KICKBAN NO SERVE DO IGE Empty Re: KICKBAN NO SERVE DO IGE

Mensagem por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A» Ter Out 25 2011, 02:11

TEM CERTEZA QUE FOI KICK BAN ? OU SOMENTE KICK ? POR QUE NA LISTA DE BANIDOS DO SERVIDOR NÃO TEM NENHUM MEMBRO DO GAP !! SE FOI BANIDO APARECERIA NA LISTA DE BANIDOS ENTÃO ACHO QUE VOCÊ ESTÁ PRECEPITADO EM SUA ALEGAÇÃO, MAIS SE FOI KICK, CERTAMENTE FOI PARA ABRIR VAGA, POIS O JOGADOR QUE ESTAVA SEM TAG ERA O BEBO, EX MEMBRO E AMIGO NOSSO, IRMÃO DO LELEO, E ELE JOGA SEM TAG MAIS JOGA NO TS COM A GENTE !! OK !! MAIS MESMO ASSIM PEÇO DESCULPAS A VOCÊ, O PESSOAL SEMPRE AVISA ANTES DE KICAR, MAIS TALVES NA HORA ESQUECERAM !! ABRAÇO !!!
«(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»
«(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 40
Localização : CURITIBA - PR

http://www.ige.vai.la

Ir para o topo Ir para baixo

KICKBAN NO SERVE DO IGE Empty Re: KICKBAN NO SERVE DO IGE

Mensagem por «(I|G|E)»B|L|!|N|D|» Ter Out 25 2011, 15:40

lembrando q tem 2 servers do ige tambm o do cop roger _
«(I|G|E)»B|L|!|N|D|»
«(I|G|E)»B|L|!|N|D|»
MEMBRO
MEMBRO

Mensagens : 337
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

KICKBAN NO SERVE DO IGE Empty Re: KICKBAN NO SERVE DO IGE

Mensagem por <GAP>_38 Ter Out 25 2011, 17:31

«(I|G|E)»S|A|B|A|D|I|N|i» escreveu:Bem parceiro, não entendi meio esse kickban, se você for o GAP 3sgt... Fui eu que apenas Kiquei para abrimento de vaga pro pessoal do IGE. Havia só ige e apenas você e mais 1 lha com tag de outro cla. Agora se você foi banido, ai eu ja não faco ideia, pois não tenho permissão (senha) para banir.

De qualquer forma, as portas do IGE estarão sempre abertas pra você.

Abraços.

amigo havia outro sem ser IGE, tinha o jack, e segundo o jack o serve estava com 9 comigo connectado, e se realmente fosse pra abrir vaga que avisa-se para evitar situações incómodas como esta, vocês já haviam kickado o Hawk que tava com a tag de gtx Wink (ele não estava xitado) o mais engraçado foi que o meu kick veio depois que eu arrestei 2 IGE.. esse papo de kick pra vaga ta meio vago.

<GAP>_38
Visitante
Visitante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

KICKBAN NO SERVE DO IGE Empty Re: KICKBAN NO SERVE DO IGE

Mensagem por «(I|G|E)»S|A|B|A|D|I|N|i» Ter Out 25 2011, 20:15

_38 escreveu:
«(I|G|E)»S|A|B|A|D|I|N|i» escreveu:Bem parceiro, não entendi meio esse kickban, se você for o GAP 3sgt... Fui eu que apenas Kiquei para abrimento de vaga pro pessoal do IGE. Havia só ige e apenas você e mais 1 lha com tag de outro cla. Agora se você foi banido, ai eu ja não faco ideia, pois não tenho permissão (senha) para banir.

De qualquer forma, as portas do IGE estarão sempre abertas pra você.

Abraços.

amigo havia outro sem ser IGE, tinha o jack, e segundo o jack o serve estava com 9 comigo connectado, e se realmente fosse pra abrir vaga que avisa-se para evitar situações incómodas como esta, vocês já haviam kickado o Hawk que tava com a tag de gtx Wink (ele não estava xitado) o mais engraçado foi que o meu kick veio depois que eu arrestei 2 IGE.. esse papo de kick pra vaga ta meio vago.

Cara eu tentei ser educado e tudo, como falei o BEBO joga conosco pelo ts, por tanto dei preferencia a ele, e se tivesse vaga, a pessoa não teria pedido no ts para mim. Agora uma coisa que eu acho engraçado disso tudo, ja percebeu que tu ta reclamando por causa de um kick ? Não tive a intenção de lhe kickar por maldade, como já disse, somente para abrir vaga, e se tivesse vaga como você comprovou, era só retornar normalmente ao servidor, ao invez de causar um escândalo como esta acontecendo aqui.

Pensa nisso.
«(I|G|E)»S|A|B|A|D|I|N|i»
«(I|G|E)»S|A|B|A|D|I|N|i»
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Mensagens : 234
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 28
Localização : Atibaia

http://www.guerreirosfalcao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

KICKBAN NO SERVE DO IGE Empty Re: KICKBAN NO SERVE DO IGE

Mensagem por «(I|G|E)»P|R|O|Z|A|K» Ter Out 25 2011, 20:41

Verdade cara, oque o «(I|G|E)»S|A|B|A|D|I|N|i» falou foi mais do que certo! Tem que evitar conflitos bobos assim como este pois isso só causa divergencias entre as pessoas. Nós do IGE temos o maior orgulho de ver que as pessoas gostam de jogar no nosso servidor, e mostram como você que se preocupa muito em ser kickado ou banido, para mim isso é uma forma de demonstrar que nós estamos com uma boa recepção a todos e só queremos melhorar! Agora vamos evitar estes conflitos por besteira e jogar todos juntos! Abraços.
«(I|G|E)»P|R|O|Z|A|K»
«(I|G|E)»P|R|O|Z|A|K»
MEMBRO
MEMBRO

Mensagens : 66
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

KICKBAN NO SERVE DO IGE Empty Re: KICKBAN NO SERVE DO IGE

Mensagem por «(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|» Ter Out 25 2011, 23:20

AO GAP-38, O NOSSO ADMINISTRADOR J´LHE PEDIRA DESCULPAS, INFORMANDO O EQUIVOCO, E SINCERAMENTE, CRIAR TANTA POLEMICA, PEDIR TANTA EXPLICAÇÕES POR UM SIMPLES KICK, ONDE TANTOS OUTROS CLÃS COMETEM O MESMO ABUSO, E OU EQUIVOCO, POR FAVOR, SE TE ACHAS TÃO OFENDIDO ASSIM, LAMENTO MESMO, O QUE PODEMOS FAZER POR SUA OBSERVAÇÃO E RECLAMAÇÃO JÁ FORA FEITO, NÃO PODEMOS FICAR NOS EXTENDENDO A UM ASSUNTO O QUAL CHEGA SER FUSTRANTE, POIS INSISTIR EM RELATAR ALGO QUE JÁ FORA EXPLICADO E LOGO COM PEDIDOS DE DESCULPAS - SEM MAIS - PROCURE CLÃS DIFERENTES QUE TE IDENTICAS MAIS ENTÃO, MAIS QUE DESCULPAS NÃO PODEMOS FAZER PARA RESOLVER TEU RELATO - FIQUE NA PAZ E PARAMOS POR AQUI!!!!

Ps.: Por favor ADMIN, que encerre por aqui esse tópico, o bloquei para que ninguém mais se pronuncie - "Só ADMIN agora se for o caso que comente, ninguém mais do grupo!!!!! obrigado.
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Mensagens : 736
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KICKBAN NO SERVE DO IGE Empty Re: KICKBAN NO SERVE DO IGE

Mensagem por «(I|G|E)»CORINGAO Ter Out 25 2011, 23:28

esse cara é fake velho, ele nem consta na lista de membros do GAP, eu já dei 2 bans nele qd o servidor do scu era ativo, entra ele e um amigo dele, arresta o time, fecha porta de longe, entra com TAG de diversos clans 1RI, THOR, GAP, NITRO, SITH, só procura ele lá na lista do GAP ou algum recrutamento dele, é fake. abraços Wink
«(I|G|E)»CORINGAO
«(I|G|E)»CORINGAO
MEMBRO
MEMBRO

Mensagens : 57
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 31
Localização : Zona Sul - Jaboatão

Ir para o topo Ir para baixo

KICKBAN NO SERVE DO IGE Empty Re: KICKBAN NO SERVE DO IGE

Mensagem por «(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|» Ter Out 25 2011, 23:32

Opah Nicolaev, obrigado por essa informação, vamos averiguar então, sabia que tinha algo estranho nesse post, vlw mesmo!!!!
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Mensagens : 736
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KICKBAN NO SERVE DO IGE Empty Re: KICKBAN NO SERVE DO IGE

Mensagem por «(I|G|E)»CORINGAO Qua Out 26 2011, 01:23

de nada biba, tranquilo!!!
«(I|G|E)»CORINGAO
«(I|G|E)»CORINGAO
MEMBRO
MEMBRO

Mensagens : 57
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 31
Localização : Zona Sul - Jaboatão

Ir para o topo Ir para baixo

KICKBAN NO SERVE DO IGE Empty Re: KICKBAN NO SERVE DO IGE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos