Clã IGE Integrantes do Grupo de extermínio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 276 em Sáb Abr 10 2021, 09:30
Últimos assuntos
» DISCORD IGE !!
GTB perdendo a moral!!! I_icon_minitimeDom maio 30 2021, 14:28 por «(I|G|E)»B|L|!|N|D|»

» Kd o povo noob daqui
GTB perdendo a moral!!! I_icon_minitimeSeg Nov 18 2019, 13:22 por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»

» GUILDA REABERTA QUALQUER COISA
GTB perdendo a moral!!! I_icon_minitimeQua Jun 20 2018, 02:40 por GUILD MASTER

» TEAM SPEAK . QUERO REENCONTRA-LOS NOVAMENTE
GTB perdendo a moral!!! I_icon_minitimeQua Jun 20 2018, 02:30 por GUILD MASTER

» "Semper Fi"
GTB perdendo a moral!!! I_icon_minitimeQua Set 06 2017, 16:48 por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»

» RECRUTAMENTO  CABAL
GTB perdendo a moral!!! I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 16:37 por RoryKaio

» BadGL kkkkk
GTB perdendo a moral!!! I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 16:04 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
GTB perdendo a moral!!! I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:38 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
GTB perdendo a moral!!! I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:36 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
GTB perdendo a moral!!! I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:35 por GUILD MASTER

GTB perdendo a moral!!! Sem_ta11

GTB perdendo a moral!!!

+2
<(I|G|E)>M|A|T|I|A|S|>
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
6 participantes

Ir para baixo

GTB perdendo a moral!!! Empty GTB perdendo a moral!!!

Mensagem por «(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|» Dom Dez 04 2011, 23:54

Bom eu venho aqui, no fórum geral, e não no privado, pq quero que todos vejam e leiam a minha indignação para com o clã GTB - para quem me conhece sou um cara bem polêmico, até por minha natureza, ser um cara mais velho, ancião como costumo dizer, e um membro de mais ou menos 4 anos do IGE - nunca fui e vou a outros clã para ofender, procurar inimizades, e tão pouco fico digitando nos server algo que cause tumulto e ou provocação ( mas percebo que por minha má jogabilidade, e por eu jogar de camper ) irrito alguns admins e ou monitores - lamentável, deixei por muito tempo já de jogar em clãs como GTR, COTE, LS, GOS - justamente pq era kikado e ou banido sem qualquer motivo justo, e aogra cheguei ao meu limite, quando fui kikado e em meu protesto direto aos proprios admin e monitores do GTB - quando um tal de Fudêncio me ironizou e desmereceu meu protesto justo e sensato junto ao seu admin PATO, que por vez achou que o problema era meu com o Fudencio, não se retrataram em desculpas e pior, o PATO saiu me deixando por mais um tempo exigindo retratação do Fudencio, o qual continuava com a maior cara de pau, afirmando que me kikou e que me kikaria quantas vezes achasse necessário, ( até tentou um argumento furado de que achou que o Næ fosse FAKE) e que só por isso fez o que fez, ai sem uma retração, sai, comuniquei ao nosso clã o ocorrido - ficou tudo por isso mesmo, mas ai relevei até pq não preciso do clã deles pra jogar, (hehe até pq temos um membro aqui que paga o servidor deles) outro caso lastimável, mas que nada podemos mudar, então agora kikam um outro membro Næ do servidor por nada - infelizmente as shots não sairam, mas nem precisa, a consciência e a honestidade das pessoas quem me relataram o fato, já me basta - Então quero deixar claro aqui da minha parte - até que me tirem o poder de monitoramento, e senhas de admin - tanto TS quanto servidor do IGE - """"" GTB Fudencio """"" será banido e ou kikado quando adentrar aqui ( não vou precisar de motivo algum para isso, pois, já me foram dados motivos suficente para que esse player GTB Fudencio ) não mereça mais minha consideração e respeito!!!
Ps.: e PATO, um cara o qual tinha admiração e respeito, por não ter tomado atitude alguma a respeito, ao contrario permitiu que essa palhaçada, falta de respeito para com a casa o qual ele já fora convidado e participou - sem mais, só quero deixar esse registro e fazer dele minha mais pura indignação - pois esperava de um Admin "amigo" conhecedor do clã que os visitam - uma retratação humilde, e nem isso nos fora dado - e pior continua deixando esse GTB Fudencio com senha para kikar players amigos!!!!



Última edição por («Næ»)FuZiLeiRo» em Seg Dez 05 2011, 19:37, editado 3 vez(es)
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Mensagens : 736
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GTB perdendo a moral!!! Empty Re: GTB perdendo a moral!!!

Mensagem por <(I|G|E)>M|A|T|I|A|S|> Seg Dez 05 2011, 04:58

Relaxa Fuzileiro deixa ele brotar no server ...
<(I|G|E)>M|A|T|I|A|S|>
<(I|G|E)>M|A|T|I|A|S|>
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Mensagens : 411
Data de inscrição : 19/10/2008
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

GTB perdendo a moral!!! Empty Re: GTB perdendo a moral!!!

Mensagem por «(I|G|E)»W|I|L|L|I|A|M|» Seg Dez 05 2011, 14:38

Bom fuzileiro... ao mew ver naum vejo necessecidade de post de shot alguma, pois lhe conheço muito bm e sei que naum viria ateh o forum para falar algo que realmente naum tenha acontecido.
Pois bem... agora se o player que lhe faltou com respeito e etica entrar em nosso server vc tem total liberdade para tomar a decisao que quizer, pois alem de membro do IGE vc tbm eh monitor... Se eu estiver on e o player Fudencio entrar tbm tomarei farei o mesmo!!!
«(I|G|E)»W|I|L|L|I|A|M|»
«(I|G|E)»W|I|L|L|I|A|M|»
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Mensagens : 372
Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GTB perdendo a moral!!! Empty Re: GTB perdendo a moral!!!

Mensagem por «(I|G|E)»S|A|B|A|D|I|N|i» Seg Dez 05 2011, 17:50

Concordo plenamente com o que o willian disse, você tem total liberdade de tomar qualquer decisão, e eu também não vou deixar barato, pois assim como a casa de 1 aqi de outro cla jah caiu, a dele também ta pra cair.
«(I|G|E)»S|A|B|A|D|I|N|i»
«(I|G|E)»S|A|B|A|D|I|N|i»
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Mensagens : 234
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 28
Localização : Atibaia

http://www.guerreirosfalcao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

GTB perdendo a moral!!! Empty Re: GTB perdendo a moral!!!

Mensagem por «(I|G|E)»N|e|K|T|o|N» Seg Dez 05 2011, 19:00

hum...

pois esperava de um Admin "amigo" conhecedor do clã que os visitam - uma retratação humilde, e nem isso nos fora dado - e pior continua deixando esse GTB Fudencio com senha para kikar players amigos!!!!

sem comentarios...

o msm será feito por minha pessoa a respeito do fudencio!

sem mais.
«(I|G|E)»N|e|K|T|o|N»
«(I|G|E)»N|e|K|T|o|N»
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Mensagens : 351
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 35
Localização : Brasilia-DF

Ir para o topo Ir para baixo

GTB perdendo a moral!!! Empty Re: GTB perdendo a moral!!!

Mensagem por «(I|G|E)»P|A|T|Ø|» Seg Dez 05 2011, 21:44

Bom meu amigo Fuzileiro, eu não entrei na discussão de vocês porque creio eu que um cara com mais de 40 anos e um com mais de 20 podem resolver seus problemas sozinhos...

Quanto ao fudencio eu tenho certeza absoluta que ele não conhecia o clã NAE até porque não faz muito tempo que ele joga e ele só joga no server «G|T|B». Ele te kikou porque viu que você estava camperando a maior tempão de coletão e o time tomando toda hora, ai ele olhou e falou esse cara ai ta zuando. Ele fez a mesma coisa que os admins do IGE fazem quando tem alguém que só atrapalha ou que não ajuda o time, kika. Posso falar isso porque ja fiz parte dessa família.

Quanto a um membro de vocês pagar R$35,00 para o nosso clã no mês passado você pode ter certeza que eu NUNCA pedi 1 centavo pra ninguém aqui e para ninguém de outro clã e muito menos obrigo algum membro meu a pagar, quando falta eu intero com o meu próprio dinheiro.

OBS: Se alguém puder arrumar minha tag eu agradeço pois está como membro IGE ainda.

«(I|G|E)»P|A|T|Ø|»
MEMBRO
MEMBRO

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

GTB perdendo a moral!!! Empty Re: GTB perdendo a moral!!!

Mensagem por «(I|G|E)»S|A|B|A|D|I|N|i» Seg Dez 05 2011, 21:51

Bem pato, ta desinformado, dps da nossa reunião as coisas ficaram serias e mudamos esse habito de kickar atoa, por tanto na sua época era assim, agora estamos tentando mudar.

Em nosso servidor, independente da tag que estiver, so kickamos para vagas ! Então axo que a maneira de kick do seu servidor esta errado.

Como lider, voce deveria ter pulso firme e dar uma chamada no fudencio e pedir desculpas para o fuzileiro, jah que IGE e GTB se dao (espero que continue) tao bem.
«(I|G|E)»S|A|B|A|D|I|N|i»
«(I|G|E)»S|A|B|A|D|I|N|i»
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Mensagens : 234
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 28
Localização : Atibaia

http://www.guerreirosfalcao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

GTB perdendo a moral!!! Empty Re: GTB perdendo a moral!!!

Mensagem por <(I|G|E)>M|A|T|I|A|S|> Seg Dez 05 2011, 21:53

Nossa, só no swat e no GTB msm um 1º SGT não conhecer um clã de anos... Se fosse uns clãzinhos ai criados antes até tudo bem. Fods msm ... mas tranquilo deixa ele brotar no server.
<(I|G|E)>M|A|T|I|A|S|>
<(I|G|E)>M|A|T|I|A|S|>
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Mensagens : 411
Data de inscrição : 19/10/2008
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

GTB perdendo a moral!!! Empty Re: GTB perdendo a moral!!!

Mensagem por «(I|G|E)»W|I|L|L|I|A|M|» Seg Dez 05 2011, 22:03

Bem primeiramente Pato... vc deveria ter falado ao Fudencio que o Næ faz parte do IGE, evitando toda essa confusao.
Segundo lugar... estamos tentando perder essa mania de kickar player sem justa causa... tanto eh que depois da nossa reuniao geral... soh eh justificavel o kick em algum player para vaga ha membros ou por desrespeito para com admin ou players... coisa que tbm deveria muda em seu cla!!!
E quanto ao pagamento do servidor de vcs... naum tenho nada a falar, pois isso foi de livre e espontanea vontade da Muza, e naum deve justificativa a ninguem. Ateh mesmo pq o hayabuza nunk pediu ajuda para ninguem, pelo contrario, ele faz questao de pagar sozinho o server.
NADA JUSTIFICA A ATITUDE DO FUDENCIO, QUE NAUM FOI CAPAZ DE VIM ATEH AKI JUSTICAR OQUE ACONTECEU.
Sem mais!!!
«(I|G|E)»W|I|L|L|I|A|M|»
«(I|G|E)»W|I|L|L|I|A|M|»
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Mensagens : 372
Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GTB perdendo a moral!!! Empty Re: GTB perdendo a moral!!!

Mensagem por «(I|G|E)»P|A|T|Ø|» Seg Dez 05 2011, 22:38

Como vocês mesmo disseram, não vamos acabar com o relacionamento GTB e IGE, e obrigado pelos palpites de como o nosso server tem que ser administrado daqui para frente, mas vamos continuar do mesmo jeito. Só quem trabalha e estuda e tem pouco tempo para jogar sabe como é ruim você pagar servidor do bolso e jogar com noobs que só ficam atrapalhando o time, só passa raiva e o swat é para se divertir. Ontem mesmo estavamos jogando Hellboy, Matias e eu, o Matias pediu pra kikar um cara que era ruim...

William eu acho que eu não tenho que chamar todos os membros e contar para eles todos os clãs que existem, quem é quem, cada um vai conhecendo conforme for encontrando as pessoas por ae.

O que vocês não entenderam é que se o Fudencio conhecesse o Fuzileiro e o NAE ele não teria kikado podem ter certeza disso. Vocês falam como se o Fudencio tivesse kikado o Fuzileiro de propósito, como se ele o conhecesse...

«(I|G|E)»P|A|T|Ø|»
MEMBRO
MEMBRO

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

GTB perdendo a moral!!! Empty Re: GTB perdendo a moral!!!

Mensagem por «(I|G|E)»S|A|B|A|D|I|N|i» Seg Dez 05 2011, 22:57

Bem, pra chega no fuzileiro e dizer que ia kickar o fuzila quando quisesse e ningem iria atrapalhar, e porque fez de proposito, e faltou sua parte de lider de chamar a atencao dele.
«(I|G|E)»S|A|B|A|D|I|N|i»
«(I|G|E)»S|A|B|A|D|I|N|i»
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Mensagens : 234
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 28
Localização : Atibaia

http://www.guerreirosfalcao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

GTB perdendo a moral!!! Empty Re: GTB perdendo a moral!!!

Mensagem por <(I|G|E)>M|A|T|I|A|S|> Seg Dez 05 2011, 23:05

Deixa eles né gordo, relaxa.
<(I|G|E)>M|A|T|I|A|S|>
<(I|G|E)>M|A|T|I|A|S|>
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Mensagens : 411
Data de inscrição : 19/10/2008
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

GTB perdendo a moral!!! Empty Re: GTB perdendo a moral!!!

Mensagem por «(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|» Ter Dez 06 2011, 00:03

Pato, meu eu tenho 44 anos, só por isso adentrei seu TS para entender o processo de regras e ou de condutas que adotam com clã amigos, pq eu estava com TAG, não estava camperando, estava com uma boa pontuação e tinha nesse tempo, players bem pior na pontuação que eu, e pior sem TAG, ai o minimo que se espera de um Homem sensato, é humildade de reconhecer o erro, e fazer dele um futuro acerto, e o que infelizmente não aconteceu, ao contrário, continuaram procedendo da mesma maneira com outros players amigos, identificados com TAG e Næ, agora não seria mais um qualquer, pq como o Fudencio já sabia que não somos mais FAKE e sim um braço do IGE - em fim, vc mais uma vez se demonstra sem capacidade de administração, não é uma pessoa coesa, justa e tão pouco humilde, lamentável, pra mim depois dessa suas postagem aqui, só me reforça o conceitto de que teu Clã, precisa urgente de um Admin mais humilde e sensato, tu estas aqui só demonstrando ser arrogante e despreparado para cargos de relações pessoais! Lamentável mesmo, esperava depois dessa chamada que dei aqui no nosso Clã, uma retratação sua, não essa arrogância todoa, e digo mais, 44 anos bem vividos e com educação - nunca entrei em clã algum ofendendo, e ou prejudicando ninguém, ao contrário, minha possível noobisse, é natural, não é ofensiva e pra falar a verdade, divertida, não vejo problemas para ser kikado ou banido por ser ruim, mas players que jogam muito sim deveriam ser kikados e banidos, pq com um bom conhecimento de informatica, sabesse ser xiter sem ser pego ( é só uma observação, um trocadilho para sua indiganção para com players ruins ) "Só quem trabalha e estuda e tem pouco tempo para jogar sabe como é ruim você pagar servidor do bolso e jogar com noobs que só ficam atrapalhando o time, só passa raiva e o swat é para se divertir" nossa tu é muito arrogante e prepotente, não conhecia esse seu lado, sem mais, desculpa por minha educação!!! Ps.:pagar clã do próprio bolso, nossa... ta fazendo leilão, e diz que paga do próprio bolso, hehehehe é de rir!!!!
Ps.: veja bem: " O que vocês não entenderam é que se o Fudencio conhecesse o Fuzileiro e o NAE ele não teria kikado podem ter certeza disso. Vocês falam como se o Fudencio tivesse kikado o Fuzileiro de propósito, como se ele o conhecesse..." se tu Pato tivesse ficado na sala enquanto o Fudencio me debochava, dizendo que me kikou pq kikou, depois te chamei ai ele veio com argumento que kikou pq precisava de vaga, ai tentei argumentar que não era bem assim e tals, tu desceu e disse que eu que me entendesse com o Fudencio, o qual logo sua deixa, continuou afirmando que ele sempre que necessario me kikaria, como me kikou, ai ele soube quem eu era, certo? pq então kikou outro membro do Næ, e pior, sem ele ter feito nada tb? então não defenda o que tu não quiz entender e saber, mas deixa assim, um dia quem sabe a humildade lhe pertença!
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Mensagens : 736
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GTB perdendo a moral!!! Empty Re: GTB perdendo a moral!!!

Mensagem por «(I|G|E)»W|I|L|L|I|A|M|» Ter Dez 06 2011, 02:31

Olha queh sabe de uma coisa... Fudencio naum jogo no server do IGE... assunto resolvido, ateh naum veio ateh aki explicar o acontecido, amenizaria um pouco...
Pato vc como lider de seu cla e tbm por ter feito parte do IGE tinha a obrigaçao de intervir e fala que o Fuzileiro naum era fake pow...
E outra coisa... ninguem aki e muleke... trabalho o dia inteiro pra chega aki e me estressar por causa disso? Acho que naum... Soh faz um favor de fala pro membro do seu grupo pra nem perder tempo entrando em nosso server...
Sem mais...
«(I|G|E)»W|I|L|L|I|A|M|»
«(I|G|E)»W|I|L|L|I|A|M|»
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Mensagens : 372
Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GTB perdendo a moral!!! Empty Re: GTB perdendo a moral!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos