Clã IGE Integrantes do Grupo de extermínio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 276 em Sáb Abr 10 2021, 09:30
Últimos assuntos
» DISCORD IGE !!
Recrutamento Cabal (Negado) I_icon_minitimeDom maio 30 2021, 14:28 por «(I|G|E)»B|L|!|N|D|»

» Kd o povo noob daqui
Recrutamento Cabal (Negado) I_icon_minitimeSeg Nov 18 2019, 13:22 por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»

» GUILDA REABERTA QUALQUER COISA
Recrutamento Cabal (Negado) I_icon_minitimeQua Jun 20 2018, 02:40 por GUILD MASTER

» TEAM SPEAK . QUERO REENCONTRA-LOS NOVAMENTE
Recrutamento Cabal (Negado) I_icon_minitimeQua Jun 20 2018, 02:30 por GUILD MASTER

» "Semper Fi"
Recrutamento Cabal (Negado) I_icon_minitimeQua Set 06 2017, 16:48 por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»

» RECRUTAMENTO  CABAL
Recrutamento Cabal (Negado) I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 16:37 por RoryKaio

» BadGL kkkkk
Recrutamento Cabal (Negado) I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 16:04 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Recrutamento Cabal (Negado) I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:38 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Recrutamento Cabal (Negado) I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:36 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Recrutamento Cabal (Negado) I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:35 por GUILD MASTER

Recrutamento Cabal (Negado) Sem_ta11

Recrutamento Cabal (Negado)

2 participantes

Ir para baixo

Recrutamento Cabal (Negado) Empty Recrutamento Cabal (Negado)

Mensagem por jusck Sex Nov 14 2014, 02:43

NOME:Emerson Ramos .
NOME DO CHAR:Jusck_20
NAÇÃO:Procyon
CLASSE:GA
LEVEL:178
HONRA:13
SET(TODOS):Armadura de mitril 7% AMP sem slot ligada +10 Manopla do mesmo jeito.Greva da Guarda +9 7% amp Sem slot
ARMA(S):Esapada de Osmo Rubro do artesao +9 26DC Eu fuii Hakeado e no Momento só pude compra esse
JÓIAS:braceletes +5 Aneis +1 Mega Cinto de minestra +5 Kred Amuleto da Dor +5 Brinco Vampirico +5 Dragona +7
MOTIVO PELA QUAL DESEJA PARTICIPAR:Quero participa Porque Gosto Muito de participa de Guild que tem TS e tbm porque eu tou voltando a joga dinovo agora como tão vendo meus intem não estão tão bom mais Vou ajeita isso logo lgoo Vou logo pega 18x  Eu tinha Sido pelado Tipo Hakeado Fiquei só com os intem ligado não entendo muitas coisa novo no cabal kkk Sou burro nunca suber nada de Craft então kkk preciso de ajuda quem pode .e Lembro dessa Guild quando eu Era da ShadowDome <3 E tbm proque e Procyon mais espero que min aceite  I love you  I love you  I love you
SE CONHEÇE MEMBRO DA GUILD:Não sei dividor ter muito tempo parado Mais Conheço O SrFenix Ex Conselho da ShadowDome
SE INDICADO POR MEMBRO DA GUILD:Fera
JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA GUILDA E QUAIS FORAM E PQ SAIU:Só Participei da ShadowDome SAir prque Fiquei um Tempo sem Joga quando voltei tinha sido Hakeado com eu falei ali Vim recupera aqui agora mais Vamos la Com Fé em Deus Vamos longe '-'
POSSUI TEAM SPEAK  3:Sim sempre
VAI USAR O TS?:(S/N)Sim concertesa '-'

SE JA LEU AS REGRAS DA GUILD CONCORDA: (S\N)Sim

jusck
Visitante
Visitante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/11/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Cabal (Negado) Empty Re: Recrutamento Cabal (Negado)

Mensagem por GUILD MASTER Ter Fev 03 2015, 18:35

.
GUILD MASTER
GUILD MASTER
Admin
Admin

Mensagens : 722
Data de inscrição : 18/10/2008

https://forumige.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos