Clã IGE Integrantes do Grupo de extermínio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 276 em Sáb Abr 10 2021, 09:30
Últimos assuntos
» DISCORD IGE !!
Estou saindo  do clan :( I_icon_minitimeDom maio 30 2021, 14:28 por «(I|G|E)»B|L|!|N|D|»

» Kd o povo noob daqui
Estou saindo  do clan :( I_icon_minitimeSeg Nov 18 2019, 13:22 por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»

» GUILDA REABERTA QUALQUER COISA
Estou saindo  do clan :( I_icon_minitimeQua Jun 20 2018, 02:40 por GUILD MASTER

» TEAM SPEAK . QUERO REENCONTRA-LOS NOVAMENTE
Estou saindo  do clan :( I_icon_minitimeQua Jun 20 2018, 02:30 por GUILD MASTER

» "Semper Fi"
Estou saindo  do clan :( I_icon_minitimeQua Set 06 2017, 16:48 por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»

» RECRUTAMENTO  CABAL
Estou saindo  do clan :( I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 16:37 por RoryKaio

» BadGL kkkkk
Estou saindo  do clan :( I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 16:04 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Estou saindo  do clan :( I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:38 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Estou saindo  do clan :( I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:36 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Estou saindo  do clan :( I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:35 por GUILD MASTER

Estou saindo  do clan :( Sem_ta11

Estou saindo do clan :(

+5
(< Næ >)SWoLF>>
__Neela__
Coringão
HADES
Leona
9 participantes

Ir para baixo

Estou saindo  do clan :( Empty Estou saindo do clan :(

Mensagem por Leona Ter Dez 07 2010, 16:05

Eu naum qeria sai do ige mas naum passei de ano kkk na escola e meu pai naum va troca meu pc por tanto naum poderia falar no ts ja faz um tempo q sou do ige e ate hj so falei 1 vez no ts kk , meu namorado tambm fika enchendo o saco por causa do ts entaum vo espera ate meu pai melhora o humor dele e resolver comprar um pc novo pra mim .minha mae dise q vai tenta convenser ele ,si rola eu recruto de novo no ige e o namoprado q va pro inferno por q eu gosto de joga swat ele q va joga domino kkk ,,, ops naum exclui minha conta aki so muda meu nome pra camila de novo vou sair do clan mas vou senmpre estar por aii flw bjuxx Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad me add no msn qem naum tem ainda camilagudoll@hotmail.com
Leona
Leona
Visitante
Visitante

Mensagens : 257
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 29
Localização : itaquiRS

Ir para o topo Ir para baixo

Estou saindo  do clan :( Empty Re: Estou saindo do clan :(

Mensagem por HADES Ter Dez 07 2010, 16:14

camila sua noob kkk não precisa de sair é so vc da um tempo que for necessario e preciso pra vc, entendeu? e boa sorte aew não pessa pra sair assim nao precisa é só vc dar um tempo ok bjuxxxx
HADES
HADES
Visitante
Visitante

Mensagens : 899
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 39
Localização : VITORIA

http://hades.fullforums.org/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Estou saindo  do clan :( Empty Re: Estou saindo do clan :(

Mensagem por Coringão Ter Dez 07 2010, 16:15

exato leonita sai nao Sad hehe meu email marioserma@hotmail.com bjox
Coringão
Coringão
Visitante
Visitante

Mensagens : 797
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Estou saindo  do clan :( Empty Re: Estou saindo do clan :(

Mensagem por Leona Ter Dez 07 2010, 16:20

È mas sei la vamos ver por q si for pra fika jogando sem som e sem poder falar prefiro sair :p
Leona
Leona
Visitante
Visitante

Mensagens : 257
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 29
Localização : itaquiRS

Ir para o topo Ir para baixo

Estou saindo  do clan :( Empty Re: Estou saindo do clan :(

Mensagem por HADES Ter Dez 07 2010, 16:32

vai sai nada não rlx quando vc puder voltar, as portas do IGE vao esta abertas e com isso vc ta avisando a todos os membros isso que importante a sua justificação, qndo puder poder, voltar de boa, sua tag será essa msm blz...
HADES
HADES
Visitante
Visitante

Mensagens : 899
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 39
Localização : VITORIA

http://hades.fullforums.org/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Estou saindo  do clan :( Empty Re: Estou saindo do clan :(

Mensagem por __Neela__ Ter Dez 07 2010, 16:43

já eu passei por média, nem precisei fazer bimestral haha, tô de férias já ;D
__Neela__
__Neela__
Visitante
Visitante

Mensagens : 311
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Estou saindo  do clan :( Empty Re: Estou saindo do clan :(

Mensagem por (< Næ >)SWoLF>> Ter Dez 07 2010, 16:44

Mal te conheço direito mais parece ser gente boa =]

hasusha jogar domino é tenso prefiro Io io,bolinha de gude sei la xD

Com o tempo teu coroa vai te dar o pc

espero que fique tudo certo ae
(< Næ >)SWoLF>>
(< Næ >)SWoLF>>
MEMBRO
MEMBRO

Mensagens : 139
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 30
Localização : Campos dos Goytacazes (RJ)

Ir para o topo Ir para baixo

Estou saindo  do clan :( Empty Re: Estou saindo do clan :(

Mensagem por Leona Ter Dez 07 2010, 17:09

eu naum passei mas faço muita festa afinal agnt so vive uma vez e como eu naum vo fica pra semente prefiro curti Razz
Leona
Leona
Visitante
Visitante

Mensagens : 257
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 29
Localização : itaquiRS

Ir para o topo Ir para baixo

Estou saindo  do clan :( Empty Re: Estou saindo do clan :(

Mensagem por HELL Ter Dez 07 2010, 17:24

que isso Leona!!! isso é muito coisa normal!!!! acontece com todo mundo!!!! apartir de agora vc vai se empenhar um pouquinho mais!!! e vai conquistar seu objetivo!!! e para isso vc não precisa sair do IGE basta dar uma justificativa e dar um tempo!!! como vc mesmo esta fazendo! eu mesmo estou sem jogar swat esse ano de 2010 todinho e mesmo assim vc me ve por aew!! kkkk!!! cheguei jogar há uns meses atras por causa da fissura, mas não da o pc é ruim de mais!!!!! então tenho que comprar outro!!! isso serve de exemplo p vc! nao precisa jogar!!! pode ficar parada por tempo indeterminado!! e devez enquando visitarmos certinho!!??? e outra manda o namorado jogar dominó sim e quando vc precisar de outro o Hellzão esta aqui para acabar com suas magoas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraços minha querida fica com Deus!!!


Última edição por «(I|G|E)»SdE»H|E|L|L|» em Qua Dez 08 2010, 00:05, editado 1 vez(es)
HELL
HELL
Visitante
Visitante

Mensagens : 895
Data de inscrição : 23/10/2008
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Estou saindo  do clan :( Empty Re: Estou saindo do clan :(

Mensagem por HADES Ter Dez 07 2010, 17:31

afffffffffffffffffffffff
que fura olho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
HADES
HADES
Visitante
Visitante

Mensagens : 899
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 39
Localização : VITORIA

http://hades.fullforums.org/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Estou saindo  do clan :( Empty Re: Estou saindo do clan :(

Mensagem por <(I|G|E)>A|M|A|N|EsPCEx> Ter Dez 07 2010, 19:27

Não precisa se retirar, eu mesmo já passei altos meses sem nem entrar para jogar. sem falar quando jogava e td. Não precisa se retirar a única coisa q vai acontecer é q vc vai fikr inativa por tempo indeterminado (com justificativa).
"O mundo te derruba, mas só você poderá escolher se vai querer se levantar ou permanecer no chão"
<(I|G|E)>A|M|A|N|EsPCEx>
<(I|G|E)>A|M|A|N|EsPCEx>
MEMBRO
MEMBRO

Mensagens : 248
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 30
Localização : Nova Esperança

Ir para o topo Ir para baixo

Estou saindo  do clan :( Empty Re: Estou saindo do clan :(

Mensagem por <(I|G|E)>A|M|A|N|EsPCEx> Ter Dez 07 2010, 19:49

"Eu naum passei mas faço muita festa afinal agnt so vive uma vez e como eu naum vo fica pra semente prefiro curti"
OBS: Td bem que não viveremos novamente, mas em nossa vida podemos fazer determinadas escolhas que atualmente pode nos parecer torturas, mas no futuro nos trará mt conforto e também podemos fazer a que nos de prazer hj, porém se lembre que isso poderá lhe preojudicar mt no futuro, pois talvez essas festas suas pode tirar suas chances de se tornar uma grande empresária (ou qqr outra profissão que dê um bom retorno), para se torar uma balconista. Então não pense assim "ahhhh eu não passei mas to curtindo a vida.", estude agora e aproveite a vida depois, pois são poucos que tem a oportunidade de estudo que temos e devido a isso devemos aproveitá-la. E não pense, "ahhhh meus pais tem condições, vão me deixar heranças, então para que estudar. ahhhh deixa esse AMAN ae falano, afinal quem que ele pensa que é para estar falano bosta."(foi só uma suposição), porque os bens materiais alguém pode vir e te roubar e sua sabedoria, somente alcançada com estudos, ngm pode retirar e se por um acaso a vida te derrubar e vc perder td, com o estudo vc terá capacidade de realcançar seus bens, porém sem ele vc permanecerá sem nada e lembre-se seus pais não estarão em terra para sempre, e chegará uma hora que tera que fazer uso do estudo para se virar e seguir seu caminho de forma independente. Então LEONA e tds players mais novos de nosso clã, por favor estudem, estudem e estudem, pois na nossa sociedade somente os mais capacitados se sobresaem. Então novamente lhe peço LEONA, não tenha aquele pensamento e estude pois vc verá o quão bom foi vc ter estudado, quando a vida lhe derrubar. ABRASSOS e espero que tenha servido para algo o que escrevi.
Bjosss e se cuide
<(I|G|E)>A|M|A|N|EsPCEx>
P.S. Não fiquem estudando para passar por média, tente estudar para ser o melhor a cada dia, pois de pessoas mediocres o mundo está cheio e somente os melhores se tornam "burgueses"(aqueles que contratam a força de trabalho) e os mediocres se tornarão "proletários"(aqueles que vendem sua força de trabalho).

É com muito orgulho que escrevo aqui uma das melhores coisas que minha família me ensinou ! ! !
<(I|G|E)>A|M|A|N|EsPCEx>
<(I|G|E)>A|M|A|N|EsPCEx>
<(I|G|E)>A|M|A|N|EsPCEx>
MEMBRO
MEMBRO

Mensagens : 248
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 30
Localização : Nova Esperança

Ir para o topo Ir para baixo

Estou saindo  do clan :( Empty Re: Estou saindo do clan :(

Mensagem por Coringão Ter Dez 07 2010, 20:48

pqp
Coringão
Coringão
Visitante
Visitante

Mensagens : 797
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Estou saindo  do clan :( Empty Re: Estou saindo do clan :(

Mensagem por ‪|»L!oN«|Hungria Ter Dez 07 2010, 20:52

HEHE pois é sai naum poow .. ( é coringa pqp kkkkkk )
‪|»L!oN«|Hungria
‪|»L!oN«|Hungria
Visitante
Visitante

Mensagens : 567
Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou saindo  do clan :( Empty Re: Estou saindo do clan :(

Mensagem por «(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|» Ter Dez 07 2010, 22:34

camilinha, sua festeira, hehehe, reprovou éh? liga não, tu és novinha ainda, quando descobrir que além das festas e do namorado, tem uma turma bem legal de swat, tu vais voltar, mandar passear teu namorado e namorar só com os players que te gostam aqui, tu é nossa musa, por isso tire férias, curta suas festas e espere teu pai se acalmar, ai com jeitinho tu leva ele no bico e ganha um pc novo, ele vai ver que é mais saudável te dar um pc novo para jogar aqui com a gente, ao invés de ter que te dividir com esse seu namorado sem noção, heheh (mandar ele jogar dominó kkkkk) muito bom, mal sabe o teu pai que swat também ajuda a melhorar no estudo - então é isso Camilinha, tu é nossa, some não, só tire umas férias e sinta bastante saudades, todos aqui vão sentir, e eu também, te cuida guria, heheheheh - fique na Paz!
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Mensagens : 736
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estou saindo  do clan :( Empty Re: Estou saindo do clan :(

Mensagem por __Neela__ Qua Dez 08 2010, 20:17

kkkkkkkk
concordo com o aman, apesar de que eu vou estudar a minha vida inteira, pq o que eu quero fazer quando crescer a unica coisa que você faz é estudar estudar e estudar Wink mass, a diferença é que você estuda o que você gosta não filosofia ou educação artistica >.< piores materias do universo, faceis mais chatas pa kct -.-'

eu num tenho tempo pa fika pensando se o universo é finito ou infinito ou como as estrelas se formam, eu vou lá e descubro ê_ê muito menos tempo pra ficar pintando com meus desenhos super bem feitos com uma pintura linda que sobra + partes brancas do q colorido e tal.
__Neela__
__Neela__
Visitante
Visitante

Mensagens : 311
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Estou saindo  do clan :( Empty Re: Estou saindo do clan :(

Mensagem por ‪|»L!oN«|Hungria Qua Dez 15 2010, 05:53

Oo
‪|»L!oN«|Hungria
‪|»L!oN«|Hungria
Visitante
Visitante

Mensagens : 567
Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou saindo  do clan :( Empty Re: Estou saindo do clan :(

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos