Clã IGE Integrantes do Grupo de extermínio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 276 em Sáb Abr 10 2021, 09:30
Últimos assuntos
» DISCORD IGE !!
Não estou conseguindo entrar, em nenhum programa que use mic I_icon_minitimeDom maio 30 2021, 14:28 por «(I|G|E)»B|L|!|N|D|»

» Kd o povo noob daqui
Não estou conseguindo entrar, em nenhum programa que use mic I_icon_minitimeSeg Nov 18 2019, 13:22 por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»

» GUILDA REABERTA QUALQUER COISA
Não estou conseguindo entrar, em nenhum programa que use mic I_icon_minitimeQua Jun 20 2018, 02:40 por GUILD MASTER

» TEAM SPEAK . QUERO REENCONTRA-LOS NOVAMENTE
Não estou conseguindo entrar, em nenhum programa que use mic I_icon_minitimeQua Jun 20 2018, 02:30 por GUILD MASTER

» "Semper Fi"
Não estou conseguindo entrar, em nenhum programa que use mic I_icon_minitimeQua Set 06 2017, 16:48 por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»

» RECRUTAMENTO  CABAL
Não estou conseguindo entrar, em nenhum programa que use mic I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 16:37 por RoryKaio

» BadGL kkkkk
Não estou conseguindo entrar, em nenhum programa que use mic I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 16:04 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Não estou conseguindo entrar, em nenhum programa que use mic I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:38 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Não estou conseguindo entrar, em nenhum programa que use mic I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:36 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Não estou conseguindo entrar, em nenhum programa que use mic I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:35 por GUILD MASTER

Não estou conseguindo entrar, em nenhum programa que use mic Sem_ta11

Não estou conseguindo entrar, em nenhum programa que use mic

5 participantes

Ir para baixo

Não estou conseguindo entrar, em nenhum programa que use mic Empty Não estou conseguindo entrar, em nenhum programa que use mic

Mensagem por <(I|G|E)>A|M|A|N|EsPCEx> Ter Mar 23 2010, 19:49

Não estou conseguindo entrar, em nenhum programa que use mic, INCLUINDO o TS ¬¬
qdo mando abrir algum programa q utlize mic, o PC vai para aquela tela azul e REINICIA ¬¬
Começou dar este problema quando eu coloquei a placa de audio 5.1 no meu PC
¬¬
Tá FOD...
Alguém me ajudo no q fazer, pois sinceramante naum sei mais o q fazer para alcançaro funcionamento 100%
<(I|G|E)>A|M|A|N|EsPCEx>
<(I|G|E)>A|M|A|N|EsPCEx>
MEMBRO
MEMBRO

Mensagens : 248
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 30
Localização : Nova Esperança

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou conseguindo entrar, em nenhum programa que use mic Empty Re: Não estou conseguindo entrar, em nenhum programa que use mic

Mensagem por «(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|» Ter Mar 23 2010, 20:07

Você corrompeu o arquivo de audio, solução pra isso, só um técnico de informática, que entrará em seu pc pelo modo administrador do windows e tentará fazer o reparo pelo sistema, caso não consiga, ele provavelmente formatará seu PC - não tem outra aloternativa, infelizmente - e vê se fuça menos no seu PC, não fique colocando muitos aplicativos e instalando e desinstalando coisas, sem querer vc começa corromper arquivos importantes ai fode sua maquina!!!! espero ter ajudado, abs e boa sorte!
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Mensagens : 736
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou conseguindo entrar, em nenhum programa que use mic Empty Re: Não estou conseguindo entrar, em nenhum programa que use mic

Mensagem por <(I|G|E)>A|M|A|N|EsPCEx> Ter Mar 23 2010, 20:10

Tipo eu instalei o Hardware e o Driver da placa, mas quando vai usar mic da, pau, C eu tivesse corrompido arquivo de audio, nem o audio seria reproduzido não é ?
<(I|G|E)>A|M|A|N|EsPCEx>
<(I|G|E)>A|M|A|N|EsPCEx>
MEMBRO
MEMBRO

Mensagens : 248
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 30
Localização : Nova Esperança

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou conseguindo entrar, em nenhum programa que use mic Empty Re: Não estou conseguindo entrar, em nenhum programa que use mic

Mensagem por «(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|» Ter Mar 23 2010, 22:19

Mas se aparece a tal tela azul, como vc mesmo disse, isso caracteriza por si só, arquivos corrompidos ou vírus, se der um número na instrução de erro os técnicos conseguem decifrar o problema, mas se só aparecer a tela azul e sair rapidamente, então na maioria das vezes é vírus - mas ainda acho que gerou conflito, entre suas placas de audio, se eu citar algo diferente aqui posso mentir, pq não sou técnico, apenas já me ocorreu isso uma vez, e tive que formatar o pc pq tive esse conflito, ai depois ficou tudo certo!
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Mensagens : 736
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou conseguindo entrar, em nenhum programa que use mic Empty Re: Não estou conseguindo entrar, em nenhum programa que use mic

Mensagem por «(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|» Ter Mar 23 2010, 22:22

Melhor, procure no painel de controle o icone do microfone, abra ele em propriedade e ve se apresenta erro, se ele estiver dizendo que esta com erro, atualize ele, se tiver um driver cd com seu microfone instale ele, pode ser isso tb...
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Mensagens : 736
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou conseguindo entrar, em nenhum programa que use mic Empty Re: Não estou conseguindo entrar, em nenhum programa que use mic

Mensagem por HELL Qua Mar 24 2010, 15:42

olha aman eu acho q ja era teu pc, somando-se ao seu ja são 4 membros do ige que esta com o pc ferrado!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
HELL
HELL
Visitante
Visitante

Mensagens : 895
Data de inscrição : 23/10/2008
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou conseguindo entrar, em nenhum programa que use mic Empty Re: Não estou conseguindo entrar, em nenhum programa que use mic

Mensagem por <(I|G|E)>A|M|A|N|EsPCEx> Qua Mar 24 2010, 16:01

q já era, isso aq é quase certeza q pode ser o AUDIO CORROMPIDO, igual o fuzila falou, ou então é PROBLEMA NO HARDWARE q instalei.
Meu PC tem nem um ano de uso, como vai ter ido embora, eu sei o q eu fasso nele, e tbm saberei qdo não será masi possível utiliza-lo
<(I|G|E)>A|M|A|N|EsPCEx>
<(I|G|E)>A|M|A|N|EsPCEx>
MEMBRO
MEMBRO

Mensagens : 248
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 30
Localização : Nova Esperança

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou conseguindo entrar, em nenhum programa que use mic Empty Re: Não estou conseguindo entrar, em nenhum programa que use mic

Mensagem por «(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|» Qua Mar 24 2010, 22:51

Aman vamos marcar uma hora que estas no ts e baixe e instale esse programa "TeamViewer 5" ele permite que eu entre no seu PC ai eu vou lá nas suas configurações e tento ver esse problema, é mais facil, pq ai eu sei de fato oque pode estar acontecendo, claro, se vc quiser, fica por sua conta, ok, caso contrário, como já citei antes, só um técnico pra te ajudar!
PS.: quanto ao computador ser novo não quer dizer que não possa ter falhas, mas acho que não é computar falhado não, ta me cheirando coisa de arquivo mesmo corrompido, mas se quiser estou a sua disposição pra entrar ai e tentar lhe ajudar!
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Mensagens : 736
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou conseguindo entrar, em nenhum programa que use mic Empty Re: Não estou conseguindo entrar, em nenhum programa que use mic

Mensagem por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A» Qua Mar 24 2010, 23:25

AMAN VOCÊ GUARDOU A PLACA DE SOM ANTIGA ??? SE GUARDOU POE A PLACA ANTIGA DE NOVO E VÊ SE FUNCIONA , PODE SER QUE TUA PLACA NOVA TENHA VINDO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO , PODE ACONTECE E SE A PLACA VELHA FUNCIONAR O PROBLEMA É ESSE , AE É SÓ IR AONDE VOCÊ COMPROU E TROCAR POR OUTRA !!! ESPERO TER AJUDADO BIBA !!!
«(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»
«(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 40
Localização : CURITIBA - PR

http://www.ige.vai.la

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou conseguindo entrar, em nenhum programa que use mic Empty Re: Não estou conseguindo entrar, em nenhum programa que use mic

Mensagem por <(I|G|E)>A|M|A|N|EsPCEx> Qui Mar 25 2010, 01:35

é a velha é onboard, eu vo levar para torcar a placa nova, pq se naum eu vou fikr com saudades de vcs meus BIBAS
<(I|G|E)>A|M|A|N|EsPCEx>
<(I|G|E)>A|M|A|N|EsPCEx>
MEMBRO
MEMBRO

Mensagens : 248
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 30
Localização : Nova Esperança

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou conseguindo entrar, em nenhum programa que use mic Empty Re: Não estou conseguindo entrar, em nenhum programa que use mic

Mensagem por HELL Qui Mar 25 2010, 15:30

aman troca de pc velho!!!!!! esse ai que vc tem é reciclado!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!
HELL
HELL
Visitante
Visitante

Mensagens : 895
Data de inscrição : 23/10/2008
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou conseguindo entrar, em nenhum programa que use mic Empty Re: Não estou conseguindo entrar, em nenhum programa que use mic

Mensagem por <(I|G|E)>A|M|A|N|EsPCEx> Sáb Mar 27 2010, 01:28

kkkkk... Vo nem te fala nada HELL...
<(I|G|E)>A|M|A|N|EsPCEx>
<(I|G|E)>A|M|A|N|EsPCEx>
MEMBRO
MEMBRO

Mensagens : 248
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 30
Localização : Nova Esperança

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou conseguindo entrar, em nenhum programa que use mic Empty Re: Não estou conseguindo entrar, em nenhum programa que use mic

Mensagem por ||LADRÃO|| Seg Mar 29 2010, 05:06

Oo
||LADRÃO||
||LADRÃO||
Visitante
Visitante

Mensagens : 73
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou conseguindo entrar, em nenhum programa que use mic Empty Re: Não estou conseguindo entrar, em nenhum programa que use mic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos