Clã IGE Integrantes do Grupo de extermínio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 276 em Sáb Abr 10 2021, 09:30
Últimos assuntos
» DISCORD IGE !!
QUANDO ME AMEI DE VERDADE - Kim McMillen (Não é Chaplin) I_icon_minitimeDom maio 30 2021, 14:28 por «(I|G|E)»B|L|!|N|D|»

» Kd o povo noob daqui
QUANDO ME AMEI DE VERDADE - Kim McMillen (Não é Chaplin) I_icon_minitimeSeg Nov 18 2019, 13:22 por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»

» GUILDA REABERTA QUALQUER COISA
QUANDO ME AMEI DE VERDADE - Kim McMillen (Não é Chaplin) I_icon_minitimeQua Jun 20 2018, 02:40 por GUILD MASTER

» TEAM SPEAK . QUERO REENCONTRA-LOS NOVAMENTE
QUANDO ME AMEI DE VERDADE - Kim McMillen (Não é Chaplin) I_icon_minitimeQua Jun 20 2018, 02:30 por GUILD MASTER

» "Semper Fi"
QUANDO ME AMEI DE VERDADE - Kim McMillen (Não é Chaplin) I_icon_minitimeQua Set 06 2017, 16:48 por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»

» RECRUTAMENTO  CABAL
QUANDO ME AMEI DE VERDADE - Kim McMillen (Não é Chaplin) I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 16:37 por RoryKaio

» BadGL kkkkk
QUANDO ME AMEI DE VERDADE - Kim McMillen (Não é Chaplin) I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 16:04 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
QUANDO ME AMEI DE VERDADE - Kim McMillen (Não é Chaplin) I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:38 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
QUANDO ME AMEI DE VERDADE - Kim McMillen (Não é Chaplin) I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:36 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
QUANDO ME AMEI DE VERDADE - Kim McMillen (Não é Chaplin) I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:35 por GUILD MASTER

QUANDO ME AMEI DE VERDADE - Kim McMillen (Não é Chaplin) Sem_ta11

QUANDO ME AMEI DE VERDADE - Kim McMillen (Não é Chaplin)

4 participantes

Ir para baixo

QUANDO ME AMEI DE VERDADE - Kim McMillen (Não é Chaplin) Empty QUANDO ME AMEI DE VERDADE - Kim McMillen (Não é Chaplin)

Mensagem por «(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|» Sáb Jun 18 2011, 06:04

QUANDO ME AMEI DE VERDADE - Kim McMillen (Não é Chaplin)

Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.

E então, pude relaxar.

Hoje sei que isso tem nome…Auto-estima.

Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.

Hoje sei que isso é…Autenticidade.

Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.

Hoje chamo isso de… Amadurecimento.

Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.

Hoje sei que o nome disso é… Respeito.

Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável… Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.

Hoje sei que se chama… Amor-próprio.

Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.

Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.

Hoje sei que isso é… Simplicidade.

Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei menos vezes.

Hoje descobri a… Humildade.

Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.

Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é…Plenitude.

Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.

Tudo isso é… Saber viver!!!


Ps.: Está citação é um agradecimento e uma doação para com todos amigos que aqui, me tiveram paciência, compreensão e ainda estão disposto a me receber como o que sempre fui, porque acreditam em mim, me valorizam... " Enquanto eu, perdido, não me valorizei, o quão já era valorizado " Obrigado amigos do IGE por toda força e benevolência; eis que agora estou em meu Norte, seguro e comigo mesmo, fiquem com Deus!!!!
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Mensagens : 736
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO ME AMEI DE VERDADE - Kim McMillen (Não é Chaplin) Empty Re: QUANDO ME AMEI DE VERDADE - Kim McMillen (Não é Chaplin)

Mensagem por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A» Sáb Jun 18 2011, 15:52

AE FUZILA, DEPOIS DESSA GAYZISSE TODA, VOCÊ BEM QUE PODIA LAMBE MEUS OVO !!! KKKKKKKKKKK GAÚCHO BAITOLA DO CARAI !!! KKKKKKKKKKKK FOI MAL AE TER ZUADO COM O TEU TÓPICO FUZILA, SHOW ISSO AE, MAS É QUE NUM GUENTEI !!! KKKKKKKKKKK Very Happy drunken lol! flower
«(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»
«(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 1615
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 40
Localização : CURITIBA - PR

http://www.ige.vai.la

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO ME AMEI DE VERDADE - Kim McMillen (Não é Chaplin) Empty Re: QUANDO ME AMEI DE VERDADE - Kim McMillen (Não é Chaplin)

Mensagem por «(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|» Sáb Jun 18 2011, 22:55

kkkkkkkkkkkkkkkkk, também estou me divertindo, kkkkkkkkkkkkkkkkk, ma sinceramente Hayabuza, se tu não tivesse feito a cirurgia de troca de sexo, kkkkkkkkk, com certeza eu mandaria minha cadela lamber seus ovo!!!! kkkkkkkk
Brincaderiras a parte, é pura gratidão mesmo - kkkkkkkkkkkkkkkkkk
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Mensagens : 736
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO ME AMEI DE VERDADE - Kim McMillen (Não é Chaplin) Empty Re: QUANDO ME AMEI DE VERDADE - Kim McMillen (Não é Chaplin)

Mensagem por «(I|G|E)»B|L|!|N|D|» Seg Jun 20 2011, 20:49

BOA TROCA DE SEXO HAHAHAH
«(I|G|E)»B|L|!|N|D|»
«(I|G|E)»B|L|!|N|D|»
MEMBRO
MEMBRO

Mensagens : 337
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO ME AMEI DE VERDADE - Kim McMillen (Não é Chaplin) Empty Re: QUANDO ME AMEI DE VERDADE - Kim McMillen (Não é Chaplin)

Mensagem por «(I|G|E)»S|K|Y|B|L|A|D|E» Seg Jun 20 2011, 21:32

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
«(I|G|E)»S|K|Y|B|L|A|D|E»
«(I|G|E)»S|K|Y|B|L|A|D|E»
Designer
Designer

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 30
Localização : alta floresta MT

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

QUANDO ME AMEI DE VERDADE - Kim McMillen (Não é Chaplin) Empty Re: QUANDO ME AMEI DE VERDADE - Kim McMillen (Não é Chaplin)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos