Clã IGE Integrantes do Grupo de extermínio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 276 em Sáb Abr 10 2021, 09:30
Últimos assuntos
» DISCORD IGE !!
Férias ate nao sei quando!!!!! I_icon_minitimeDom maio 30 2021, 14:28 por «(I|G|E)»B|L|!|N|D|»

» Kd o povo noob daqui
Férias ate nao sei quando!!!!! I_icon_minitimeSeg Nov 18 2019, 13:22 por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»

» GUILDA REABERTA QUALQUER COISA
Férias ate nao sei quando!!!!! I_icon_minitimeQua Jun 20 2018, 02:40 por GUILD MASTER

» TEAM SPEAK . QUERO REENCONTRA-LOS NOVAMENTE
Férias ate nao sei quando!!!!! I_icon_minitimeQua Jun 20 2018, 02:30 por GUILD MASTER

» "Semper Fi"
Férias ate nao sei quando!!!!! I_icon_minitimeQua Set 06 2017, 16:48 por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»

» RECRUTAMENTO  CABAL
Férias ate nao sei quando!!!!! I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 16:37 por RoryKaio

» BadGL kkkkk
Férias ate nao sei quando!!!!! I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 16:04 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Férias ate nao sei quando!!!!! I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:38 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Férias ate nao sei quando!!!!! I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:36 por GUILD MASTER

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Férias ate nao sei quando!!!!! I_icon_minitimeSeg Fev 27 2017, 15:35 por GUILD MASTER

Férias ate nao sei quando!!!!! Sem_ta11

Férias ate nao sei quando!!!!!

5 participantes

Ir para baixo

Férias ate nao sei quando!!!!! Empty Férias ate nao sei quando!!!!!

Mensagem por <(I|G|E)>T|3|T|h|3|> Sáb Set 11 2010, 14:18

....informo a todos os membros que ESTOU DE SACO CHEIO de ficar no ts jogando e pessoas vir a mim trazer picuinhas... a ADM está centralizada nas mãos do Hayabuza a partir de agora. Eu pensei que ate pudesse vir a jogar como ontem e fiquei tao feliz em jogar, porem, não querem que eu jogue pelos menos de vez enquando, sendo assim, qualquer duvida e toda determinação da ADM virá diretamente das mãos do ADM HAYBUZA, sem mais o que dizer agradeço a todos que colaboraram comigo ate hj e parabéns ao Haya pelo brilhantismo, companheirismo e amor ao <(I|G|E)>.obrigado....
<(I|G|E)>T|3|T|h|3|>
<(I|G|E)>T|3|T|h|3|>
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 138
Data de inscrição : 19/10/2008
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.ige.vai.la

Ir para o topo Ir para baixo

Férias ate nao sei quando!!!!! Empty Re: Férias ate nao sei quando!!!!!

Mensagem por HADES Sáb Set 11 2010, 14:31

poxa quer dizer que nuca mais vai jogar com agente tete!! buaaaa Sad
sentirei saudades so seu fã bjuxxxx XD
HADES
HADES
Visitante
Visitante

Mensagens : 899
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 39
Localização : VITORIA

http://hades.fullforums.org/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Férias ate nao sei quando!!!!! Empty Re: Férias ate nao sei quando!!!!!

Mensagem por <(I|G|E)>T|3|T|h|3|> Sáb Set 11 2010, 14:42

<(I|G|E)>H|A|D|E|S|> escreveu:poxa quer dizer que nuca mais vai jogar com agente tete!! buaaaa Sad
sentirei saudades so seu fã bjuxxxx XD



infelizmente nao dá há um descontentamento dentro do clã e eu nao estou em condição de arbitrar nada e nem quero, cabal tb ja to pensando em parar tb, lidar com pessoas adultas que se comportam como adolescentes é ..... uff
<(I|G|E)>T|3|T|h|3|>
<(I|G|E)>T|3|T|h|3|>
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 138
Data de inscrição : 19/10/2008
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.ige.vai.la

Ir para o topo Ir para baixo

Férias ate nao sei quando!!!!! Empty Re: Férias ate nao sei quando!!!!!

Mensagem por HELL Sáb Set 11 2010, 16:46

Que isso TETE!!! isso não pode acontecer!!! vou entrar no TS p falar com vc!!! Abraços!!!
HELL
HELL
Visitante
Visitante

Mensagens : 895
Data de inscrição : 23/10/2008
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Férias ate nao sei quando!!!!! Empty Re: Férias ate nao sei quando!!!!!

Mensagem por HADES Sáb Set 11 2010, 19:36

OLHA SÓ, EU ENTENDO O TETE, ELE TEM RAZÃO EM RELAÇÃO AOS ADULTOS QUE FICA FAZENDO COISAS QUE EU ACHO Q NEM ADOLESCENTE TA FAZENDO MAIS, MÁS É A VIDA NÉ, MAS TETE CARA ISSO NÃO VAI MELHORAR SE VC SAI, E AGORA QUE PRECISAMOS DE VC MAS DO QUE NUNCA AFINAL VC É O PAI DESSA GALERA AK DO IGE VC É O NOSSO COMANDANTE, POXA EU FIQUEI MOW FELIZ TER JOGADO CM VC ONTEM, PENSA DIREITINHO AEWW OK BJUXXX LIGA PRO HAYA SRSRS
HADES
HADES
Visitante
Visitante

Mensagens : 899
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 39
Localização : VITORIA

http://hades.fullforums.org/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Férias ate nao sei quando!!!!! Empty Re: Férias ate nao sei quando!!!!!

Mensagem por «(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|» Sáb Set 11 2010, 21:42

... bom, desculpa desde já peço eu, Fuzila ( ex player do clan <(I|G|E)> ) , por discordar da sua decisão e atitude <(I|G|E)>T|3|T|h|3|>, até pq sempre teve meu apreço e admiração ( nunca fui hipócrita e ou, demagogo em relação a isso ) - mas é que os relatos que chegam até ti <(I|G|E)>T|3|T|h|3|>, é só pq tem todos o respeito pela tua liderança, por tua hierarquia no grupo e podemos dizer que na vida também. Pareces não ter noção de quanto as pessoas aqui que o circundam, gostam de ti, mas com essa sua atitude infeliz (digo infeliz, sim) pq estas demonstrando um lado fraco seu ( o de estar sensível com a responsabilidade de punir, e ou admitir que player amigos seu sejam alvo dessas tal pecunhas que dizes lhes trazerem ( veja, se a ti chegam essas pecunhas, não é para lhe aborrrecerem, é para ti como um lider, ser minerva e resolver com a importância da sua liderança, imparcialidade, se forem os seus amigos ou não, que as regras e anseios do grupo sejam atendidas e resolvidas ), e acho que nem foram tantas e tão pouco ofensivas a tua pessoa essas pecunhas, pois, se elas foram relatadas com verdade, é por que precisas ser resolvidas com verdade e determinação também... Em fim, posso estar lhe parecendo entrometido, pretencioso ou até ofensivo, mas não. Acredite, só estou tentando lhe dar uma chance de rever sua decisão e aceitar mais de frente os fatos ( tu és uma pessoa importante e lider para o grupo, tu é a história real do <(I|G|E)> ) então <(I|G|E)>T|3|T|h|3|> deixe sua sensibilidade de lado, e haja com teus amigos como um exemplo legal de seguir, pq só o Hayabuza não basta, ele é só um braço forte teu que por um bom tempo vem te carregando ferido, melhor tu se recuperar 100% e continuar o Clan <(I|G|E)> sem mais dramas e sem mais desanimos, pois, apesar de não ser isso para vida uma prioridade, mas para quem curte esse grupo, tu continuar sendo o exemplo e mantendo sempre a história acesa ( não tirando e tão pouco menospresando o Hayabuza, "esse sim um <(I|G|E)> de coração, um guerreiro pra todas as situações, só que a história repito, é tua <(I|G|E)>T|3|T|h|3|> e se tu demonstrar e afirmar essa sua fraqueza, com certeza o clan vai desmoronar - " veja bem quem são seus amigos de verdade, não desmereça aqueles que olhes traz pecunhas verdadeiras (esperando de ti uma solução) e tu, te eximes deixando-os com mais um problema e sem solução, como se estivesse apenas priorizando os que de fato aprontam e vão se esconder atras de ti, por serem teus amigos particulares ( não achas que esses se realmente fossem teus amigos, deveriam no minimo ser exemplos de boa camaradagem também com o grupo?) pense bem <(I|G|E)>T|3|T|h|3|>, fique bem, na paz e com a certeza de que não queremos teu mal, abraços. Fuzila.
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Mensagens : 736
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Férias ate nao sei quando!!!!! Empty Re: Férias ate nao sei quando!!!!!

Mensagem por <(I|G|E)>J|U|I|Z|A|D|O> Sáb Set 11 2010, 21:59

Caraca vou plublicar o livro do Fuzila ! rsrsrsrs
<(I|G|E)>J|U|I|Z|A|D|O>
<(I|G|E)>J|U|I|Z|A|D|O>
MEMBRO
MEMBRO

Mensagens : 80
Data de inscrição : 23/10/2008
Idade : 39
Localização : Anápolis-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Férias ate nao sei quando!!!!! Empty Re: Férias ate nao sei quando!!!!!

Mensagem por HELL Sáb Set 11 2010, 23:36

o Fuzila falou tudo!!! TETE vc é o ícone deste clã!!!! e se vc sair!! o clã vai ficar sem seu ícone!!! e um clã sem ícone é um clã sem alma!!! e um clã sem alma esta a beira do precipício pense nisso TETE!!! tente se reagrupar novamente com agente pois estas muito distante eu mesmo nem sei qual foi a ultima vez que falei com vc!! pode colocar ai pelo menos a mais de 1 ano, converse com agente e tudo vai ficar bem vc vai ver só!!! abraços!!!
HELL
HELL
Visitante
Visitante

Mensagens : 895
Data de inscrição : 23/10/2008
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Férias ate nao sei quando!!!!! Empty Re: Férias ate nao sei quando!!!!!

Mensagem por <(I|G|E)>T|3|T|h|3|> Dom Set 12 2010, 02:06

... isso mas uma vez vcs me tocaram por dentro, sorte que não doeu...hehe

to ae mas volto a dizer não irei contra qq decisão DO HAYBUZA ELE TEM AUTONOMIA PARA TOMAR QQ DECISÃO e dirimir qq conflito ,QQ INSATISFAÇÃO LEVE DIRETAMENTE A ELE , ou a um monitor, SE ELE ENTENDER NECESSARIO FALARÁ COMIGO. sera pacivo de punição aquele que não atender esta DETERMINAÇÃO , NÃO QUERO QUE ISSO OCORRA NOVAMENTE É A ULTIMA VEZ QUE VENHO AO FORUM POSTAR COISAS DESSA NATUREZA. sem mais....
<(I|G|E)>T|3|T|h|3|>
<(I|G|E)>T|3|T|h|3|>
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 138
Data de inscrição : 19/10/2008
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.ige.vai.la

Ir para o topo Ir para baixo

Férias ate nao sei quando!!!!! Empty Re: Férias ate nao sei quando!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos